Está aqui

10 relógios giros para oferecer no Dia da Mãe

Artigo

Qualquer dia é um bom dia para oferecer um relógio e o Dia da Mãe não é exceção. Dos modelos mais formais e elegantes, aos mais descontraídos e fashion, inspire-se nestas sugestões e ofereça à mãe um presente que, sempre que colocar no pulso, a levará a pensar em si…

1. Relógio Especial Swatch Dia da Mãe 2013

Como tem vindo a ser habitual, a Swatch lança, todos os anos, um relógio exclusivo para o Dia da Mãe e, em 2013, o modelo apresentado vai de encontro às mais recentes tendências da moda: ganga e tachas. Dando duas voltas ao pulso, este é um relógio jovem e descontraído, para mães jovens e descontraídas.

2. Relógio Backer

As caveiras estão na moda e já chegaram a todo o tipo de acessórios, incluindo os relógios! Imagine a cara de surpresa da sua mãe ao receber um elegante relógio de pulseira dourada, cujo mostrador esconde uma simpática caveira revestida de cristais… este relógio também está disponível na versão prateada.

3. Relógio Diesel

A moda do ombré também passou para o pulso e este relógio da Diesel é simultaneamente cool e feminino, perfeito para oferecer a uma mãe trendy, que gosta de se destacar pelos acessórios. Um presente inesperado para o Dia da Mãe!

4. Relógio Lacoste

Uma verdadeira lufada de ar fresco para o pulso, este relógio da Lacoste, que combina várias cores de forma original e muito apelativa, é outra boa opção se está a pensar comprar um relógio para oferecer no Dia da Mãe.

5. Relógio ONE COLOURS Mummy

Uma sugestão bem amorosa da ONE para a pequenada oferecer à “rainha do seu coração” no Dia da Mãe… temos a certeza que a mãe não só vai ter o seu coração derretido, como dificilmente vai tirar o seu relógio novo do pulso.

6. Relógio ICE WATCH Love

Disponível em branco, preto, azul, cor-de-rosa e púrpura, este relógio casual combina com tudo e combina com a mãe! Com um coração brilhante no centro do mostrador, a mostrar todo o amor que sente por ela, também o coração da mãe baterá mais forte sempre que olhar para as horas.

7. Relógio MARC BY MARC JACOBS Classic

Um relógio dourado é sempre um clássico, um acessório intemporal que combina com qualquer look, com qualquer momento. Se a sua mãe ainda não tem um relógio dourado na sua coleção, este modelo é uma excelente sugestão para o Dia da Mãe.

8. Relógio DKNY Bangle

Um relógio que parece uma pulseira ou uma pulseira que parece um relógio? Ambos! Um 2 em 1 chique e luxuoso da DKNY que qualquer mãe adoraria desembrulhar no Dia da Mãe e exibir no pulso, com orgulho, em todos os dias seguintes.

9. Box Eletta Inspire Exclusiva

Para as mães que gostam de ter muitos relógios e ir variando, esta caixinha da Eletta será uma bela surpresa no Dia da Mãe. Com 4 pulseiras e 4 aros diferentes, as combinações são mais do que muitas e, na realidade, estará a oferecer mais do que um relógio!

10. Relógio Puma Bubble Gum Purple

Este modelo da Puma é perfeito para aquelas mães que adoram praticar atividades desportivas, ao mesmo tempo que conservam o seu lado mais fashion. Cheio de estilo, a sua cor roxa não passa despercebida, mas este é um relógio que passa perfeitamente do ginásio para os outros momentos do dia…

 

Imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
A sua votação: 
Média: 4 (1 vote)
Ocasiões especiais: