Está aqui

5 relógios masculinos para oferecer no Natal

Artigo

O Natal é a altura do ano marcada pelas compras: as de última hora, as que foram pensadas com muita antecedência, as simbólicas ou as mais elaboradas. Toda a gente as faz! No entanto, na maior parte das vezes, a escolha da prenda de um homem é muito mais difícil do que a escolha da prenda de uma mulher. Para que tal não aconteça, conheça 5 relógios masculinos para oferecer no Natal e presenteie os seus com um acessório que está sempre na moda.

Relógios masculinos: as últimas tendências

Muitos homens optam por relógios com um design moderno e diversificado que possa ser usado com vários estilos distintos: clássico, casual ou mais desportivo. Assim, estão sempre fashion e preparados para qualquer tipo de eventualidade.

Atualmente, as marcas de relógios mais conhecidas estão cada vez mais preocupadas com o tipo, a cor e o material da bracelete, o que faz com que este acessório impulsione novas tendências no mercado. Neste Inverno, sobressaem os relógios grandes, coloridos e as braceletes em pele, o que por si só é uma excelente prenda para oferecer a um marido, a um pai, a um sogro ou a qualquer outro homem.

As 5 melhores opções para oferecer neste Natal

São várias as marcas que lançaram novas tendências masculinas de relógios para este Inverno e estas podem ser excelentes prendas de Natal. Destacam-se os 5 modelos seguintes:

1. Mood Box II OG3785IC22E

Mood Box II OG3785IC22E

O Mood Box II OG3785IC22E é um relógio de estilo desportivo que é produzido pela One. Trata-se de uma máquina extraordinária que custa cerca de 150 euros/450 reais e é ideal para ser usada por um marido mais jovem, um namorado ou um irmão com um estilo mais despojado.

Apesar de se tratar de um relógio desportivo, o seu design permite ser conjugado com um estilo mais clássico e urbano. Ele vem com três braceletes desportivas e uma outra castanha em pele (mais sóbria) para ser adaptada a qualquer situação. É, sem dúvida, o relógio ideal para o homem que gosta de desportos aquáticos, pois além do estilo próprio que proporciona é resistente à água.

2. Seiko Solar V158AE5

O Seiko Solar V158AE5 é um relógio que apresenta um custo médio de 170 euros/520 reais. É o presente ideal para oferecer a um sogro ou a um pai, devido aos seus traços de requinte e de sofisticação. Trata-se de uma peça de relojoaria clássica, simples e bastante discreta. Ele foi construído com pulseira, caixa e bracelete em metal prata que contrasta com o mostrador branco. Além disso, é resistente à água.

3. Swatch Brown Classic Strap

Este é um dos relógios de uma das mais recentes coleções da Swatch. Trata-se do acessório ideal para o jovem urbano e moderno que procura ter um estilo mais casual e descontraído. Ele apresenta um custo médio de 100 euros/300 reais, tem calendário e é resistente à água. É, portanto, uma prenda de Natal intemporal para qualquer homem.

4. Timberland TBL13909JSTB02

Mood Box II OG3785IC22E

O Timberland TBL13909JSTB02 é um dos relógios mais procurados no mercado atual. Ele custa cerca de 180 euros/540 reais e foi construído para ser usado por um homem jovem, moderno e citadino com um look descontraído. A sua bracelete é em pele castanha, é resistente à agua e o seu design é extremamente desportivo.

5. Line OG5284CM32E

Mood Box II OG3785IC22E

O Line OG5284CM32E é o relógio clássico que qualquer homem gostaria de ter. Ele custa aproximadamente 100 euros/300 reais, é produzido pela One e é uma das prendas mais apropriadas para uma mulher oferecer ao seu marido numa ocasião especial, como é o caso do Natal. Trata-se de uma peça de relojoaria única, bastante sofisticada, elegante e moderna.

O seu design sóbrio e sofisticado em cor de metal, transforma este relógio no acessório ideal de um empresário ou homem de negócios cuja farda de trabalho é o fato e a gravata.

A sua votação: 
Média: 4.7 (3 votos)
Ocasiões especiais: