Está aqui

Ajuda urgente: Michael Kors MK8077

2 entradas / 0 new
Última mensagem
smile
Ajuda urgente: Michael Kors MK8077

Por favor, preciso tirar uma dúvida urgente.
Comprei um relógio Michael Kors MK8077 dourado numa loja de um Shopping conceituado em outro país. O problema é que olhando na internet vi que o botão que fecha a pulseira do meu relógio é diferente (o meu é daquele modelo mais comum dos relógios Michael Kors tipo o de tartaruga e dos menores), enquanto que dos que andei olhando é com um fecho grande.
Será que há algum modelo (série) do MK8077 novo ou antigo, em que a pulseira foi modificada?
Por favor, estou preocupada. Será que meu relógio é falso? Ele veio com nota fiscal, na caixa de couro marrom da Michael Kors e com manual e certificado de garantia. Andei medindo as dimensões e parece estar tudo normal até os detalhes do relógio (ponteiros, cor etc.), com exceção deste fecho da pulseira, que só vi igual em um anúncio na Amazon.
Obrigada

serra
se comprou numa loja física

se comprou numa loja física conceituada e de confiança, creio que não terá com que se preocupar - até é mais possível que a falisificação fosse o modelo que você viu na internet e não o seu.

aliás, se viu um igual ao seu na amazon, não acredito que a amazon fosse vender material falsificado ;)

abraço

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários