Está aqui

Desilusão com os relogios Camel

2 entradas / 0 new
Última mensagem
Visitante
Desilusão com os relogios Camel

Tenho um relogio Camel que me foi oferecido.Em muito pouco tempo ficou com a bracelete estragada.Procurei uma casa especializada para adquirir uma nova.Depois de ter sido informada que demoraria "muito" procurei em várias outras.Qual não é o meu espanto quando em todas a informação é que demorará de 3 a 6 meses!!!!!!!isto se houver em stock!Gostaria de saber qual a explicação para este absurdo! Uma conclusão já tirei-nunca comprarei um Camel nem o oferecerei pois corro o risco de não o usar por falta de bracelete.

Anón.
acho que esse é um problema

acho que esse é um problema com as peças, e não é só da camel.

o meu casio tem uma pulseira de alumínio, mas com umas pequenas aplicações em borracha, e aqui há tempos uma delas rasgou. ora, sendo a casio uma marca que há em todo o lado, nunca pensei que fosse ter dificuldades em arranjar outra peça, mas afinal foi o diabo para a conseguir.

o melhor que consegui foi numa loja onde fizeram a encomenda, e demorou 3 semanas a chegar.
já antes disso tinha ido a outra loja, supostamente "especializada", onde fiz a encomenda e aí só disseram que "ia demorar".
pois você acredita que me ligaram dessa loja 6 meses depois, todos contentes, a dizer "a peça chegou, pode vir buscar"??

bem, isto tudo para dizer que essas demoras não são culpa da marca... pelos vistos é sempre assim. a menos que seja uma marca daquelas caras, em que pode ir a uma relojoaria "de luxo", o mais certo é demorar sempre esse tempo.

talvez a culpa não seja da camel ;)

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários