Está aqui

replicas, quem usa?

29 entradas / 0 new
Última mensagem
luizfernandoz
replicas, quem usa?

A difusão de replicas trouxe alguns inconvenientes sem duvida alguma, mas tambem trouxe alguns benfícios. Não são somente pessoas sem posses que compram as réplicas e, além disso, é preciso saber diferenciar uma réplica de uma tentativa de cópia barata daquelas vendidas por camelos por ai. Um Montbalnc TimeWalker por exemplo, do tipo simples sem cronografos, vc pode encontrar por não mais de 40 reais em alguns camelos espalhados pela cidade, mas até mesmo um leigo vai ver que se trata de um material descartavel. Já uma réplica de boa qualidade pode custar mais de 2 mil reais e voce não vai encontrar esta peça no braço do porteiro do seu prédio de jeito algum.

As réplicas devem ser usadas por quem "tem pulso" para utilizar um relógio do preço ao qual a replica se refere, ou seja, você não deve comprar uma ráplica de um relógio de 200 mil euros se vc claramente não tem condições financeiras conhecidas para isso, a menos que seja o caso de uma coleção ou simplesmente satisfação própria. Costumo dizer que se deixarmos um rolex de ouro original no pulso de um cobrador de onibus, ele vai rodar o dia inteiro e não vai ser roubado, mas o mesmo relogio no pulso de um empresario, andando pela cidade de carro importado, aumenta e muito a chance de ser roubado. Isso é usar uma replica, "ter pulso" para portar um relogio do porte ao qual a replica faz referencia.

Já tive a oportunidade de vender algumas réplicas de altíssima qualidade a pessoas de grande expressão no cenário empresarial e da comunicação em geral, mas é claro, não vou citar nomes aqui, pois, todos eles possuem os originais das replicas que adquiriram. Essa é a parte saudável das replicas. Muitas vezes fui consultado sobre a existencia de uma replica de qualidade, de um determinado modelo original que o cliente não compraria se não tivesse a sua disposição a replica do mesmo. Pode parecer incrivel mas alguns grandes compradores de relogios originais já baseiam as suas compras mensais em replicas dos mesmos de alta qualidade, isso é um fato.

Muitos compradores, verdadeiros aficcionados por relogios, passaram a comprar mais modelos originais, baseando sua compra numa replica de qualidade que possa ser usada sem levantar suspeita. Todas as pessoas do meio desses compradores sabem da condição dos mesmos e que eles podem ter todos os relogios que desejarem e sendo assim, se é ou não uma replica, pouca importancia tem no contexto geral. Aquela pessoa é um "bacana" e o relogio que ele tem no pulso é verdadeiro. E porque não seria?

Todas essas pessoas já foram roubadas em mais de um oportunidade e deixariam de comprar os relogios originais se, não mais os pudessem usar em ocasião alguma. As réplicas possibilitaram a compra dessas peças originais pois podem ser usadas sem restrições de locais e sempre que o ladrão pedir, a entrega é feita com tranquilidade e sem arrependimento, a replica é quase um salvo conduto diante de um sequestro relâmpago por exemplo.

Se voce ainda tem alguma duvida, nos visite que teremos prazer em esclarecê-las.
http://www.comerciofast.com

Abraços

Comerciofast

Carlos Sousa
Mas apesar de tudo isso,

Mas apesar de tudo isso, apesar do nome mais "bonito", uma réplica é um relógio falso, não é? Ok que pode alegar-se que uma "réplica de qualidade" pode ter melhores acabamentos e mais cuidados que as tais "cópias baratas" a que se refere, mas uma réplica acaba sempre por ser uma cópia barata do original...

Foi isso que nunca percebi bem e queria só esclarecer: está a sugerir às pessoas que optem não por um produto original, mas sim por um relógio falsificado?

luizfernandoz
Apesar de tudo isso....

Com certeza, trata-se de um relógio falso. Não sugiro ou pretendo que as pessoas optem por um flasificado ao invés dos originais simplesmente constatei que a maioria dos possuidores e compradores de originais, hoje em dia compram réplicas de qualidade, ou falsos, como vc preferir, para usarem no dia a dia e manter assim seus originais intactos e livres dos ataques de ladrões pelas ruas. Vendo as peças originais e não com raridade, me pedem a réplica da peça original no mesmo pedido e já recebi pedidos do tipo; "réplica do Breitling Chrono Matic 49 tem?" - Tem. - então me manda os dois" - se não tivesse esse cliente certamente optaria por outra peça cuja réplica é de absoluta fidelidade. Um exemplo clássico disso foi um Breitling Super Avenger que mandei a um cliente e ele quis trocar a pulseira e o levou ao representante da marca em seu estado. Como não era um relógio habitual de vitrine e sim de encomenda, o vendedor ficou olhando o relógio e mostrando ao cliente as diferenças que existiam entre os originais (que ele pensava ser a réplica que tinha em mãos) e as réplicas a pedido do cliente o que mostra que era mesmo de qualidade apesar de falso. Por outro lado o cliente poderia deixar o original em casa, em segurança e usar a réplica sem medo de ser "desmascarado", é isso que esses clientes buscam nesse tipo de réplicas ou falsificados como vc preferir. Outro cliente meu trocou a bateria de seu Tag F1 no representante e saiu dele com a nota fiscal da bateria e do servilço, gastou 110 reais quando precisaria gastar somente 5 reais, o que ele queria mesmo era ver se a peça seria identificada como falsa e não foi. Esse cliente tem mais de 200 relógios originais e suas réplicas e continua comprando o original cuja réplica seja de qualidade. A referência mudou, os compradores de originais dão clara preferência a comprar originais cujas réplicas existam e sejam de qualidade e de mais a mais algumas réplicas podem custar até 5 mil reais e nenhum comprador de réplicas baratas compra uma réplica desse valor, ou ele tem o original ou no mínimo tem condições socio economicas claras de ter um original equivalente e prefere arriscar-se a ser roubado em 5 mil do que em 80 ou 90 mil de um único relógio. Ok!

Abraços e obrigado pela participação

Fernando

Reynaldo Brandão
Sou apaixanado por relógios,

Sou apaixanado por relógios, e fico imaginado, que quando coloco um relógio da minha modesta coleção, não coloco para mostrar para os outros, e sim por mim. Acho que o grande problema de vc usar uma réplica, e que vc sabe que é uma replica, mesmo que os outros achem que é um original. Talvez se possuisse um relogio de $ 200.000 pensasse diferente, mas hoje, usaria no meu dia-a-dia um relógio original mais barato.

luizfernandoz
é isso ai!

Pois é Reynaldo, nada como a diversidade, respeito as duas posições, a sua de usar um relógio original mais barato e a de quem usa a réplica para se proteger de roubos desde que é claro, essa pessoa tenha condições de usar um relógio do padrão ao qual a réplica se refere. Como em tudo na vida o problema é a banalização, vc acaba encontrando um manobrista com um Hublot a quartzo no pulso e isso acaba chateando quem esta com o original, outro dia vi um motorista de praça com um tag calibre 36 a quartzo no pulso e realmente é desagradável, o único consolo é tratar-se de uma réplica de péssima qualidade e a certeza de que ele não frequenta os mesmos ambientes de quem porta o original de resto sou pela liberdade de escolha sempre.

Abraço

Bruno
Vivemos em um país

Vivemos em um país democrático. Este no caso do taxista que você mencionou, o qual achou por bem usar um TAG falso. A respeito disso, não vejo o menor problema. As pessoas devem estar certas de suas convicções e condições e, eu jamais ficaria aborrecido se me deparasse com um cobrador de ônibus usando um Breitling parecido com o meu. Réplica ou não é uma o~ção dele. Possuo originais e réplicas também e já dei réplicas de presente pra amigos que não possuem condições de usar um modelo original. Esse é o principal problema do nosso país. O preconceito.

Betosm
Assistencia Replicas

Esta certo.Eu mesmo possuo varios originais...mas com o a evolucao das replicas comprei algumas.MAs como se tratam de replicas elas nao correspondem ao original e com muita frequaecia apresentam defeitos mesmo nas replicas com maquinas suicas.Ja enviei um E-mail solicitando pulseiras mas nao consigo contato atraves do SAC do seu site.Gostaria de um modo mais repido e direto de contato.DEsde ja agradeco Abraco e espero poder fazerr negocio!

luzfernandoz
pulseira
Betosm
Correcao

So para esclarecer que no meu outro comentario nao me referi as replics vendidas no site Comercio Fast.Sao replicas compradas a mais tempo de outros vendedores,que estao apresentando defeitos pelo tempo de uso...Ja mandei o e mail e ainda nao recebi respostas..Obrigado.

Mike
Réplicas

Bom dia a todos

A questão não é de preconceito é mais vasta, muito mais vasta. É claro que todos podem utilizar tudo o que querem.

Hoje não existe cooperação policial ao nível mundial que permita combater a contrafacção de relógios tal é a sua dimensão.

Os relógios contrafeitos são milhões e geram lucros astronómicos para alguns países asiáticos. O problema é que não é lucro uniformemente distribuído. As mulheres e crianças que passam 14 ou 16 horas por dia em linhas de montagem sem qualquer condição a montar relógios falsos já é uma questão importante e de responsabilidade social.

Os impostos que todos esses relógios poderiam gerar daria para combater muita fome e desalojado mas é apenas entregue a meia duzia de especuladores.

Por isso, na minha opinião, relógio falso - NÃO!!

Comerciofast
replicas

Não é bem assim meu caro Mike. A China produz essas peças porque não reconhece patentes, por exemplo se vc quiser fazer coca-cola lá, vc pode. Isso não quer dizer que não haja imposto e nem que não sejam distribuídos lá, são sim, como todos os demais. É claro que no destino esse imposto fica prejudicado, mas se vc for partir dessa premissa, em todos os negócios, especialmente no Brasil, o principio básico é sonegar. Veja que sonegar é tão ruim quanto não pagar impostos, o resultado é o mesmo. O discurso é lindo mas a verdade é bem outra porque quem sonega e coloca no bolso gera caixa 2, quem vende sem pagar impostos, não os cobra tambem, ou seja se vc cobra e sonega é pior do que não cobrar e não recolher, é tudo sonegação, o sonegador cobra de vc e coloca no bolso dele, essa é a diferença.

Abraços

jgabriel33
Ola amigos meu nome e joa

Ola amigos meu nome e joa gabriel, sou de fortaleza e tenho um rede de farmacias. a mais ou menos 2 meses tive um incidente , fui furtado com um relogio meu relogio, omega seamaster vintage antigo avaliado em 2,500 reais. entao por este e mais nem outro motivo sou a favor da replica , nao de dizer k e original mais simplismente, para podermos nos k temos um nivel elevado financeiramente possamos usar relogios bonitos e nao corremos o risco de ter uma perca significativa, k para mim foi bem sentimental ja que meu relogio pertenceu a meu pai nos anos 70. entao por isso , digo sou a favor da replica, pela insegurança em nosso pais. se viajo para fora , uso sem problemas e incrivel. abraços espero k entendam minha tese.

replicas e seus usos

De fato o amigo tem razão. O objetivo inicial das réplicas é atender a esse tipo de necessidade, ou seja, você pode usar uma peça original, tem a peça em sua casa, mas usa a réplica no dia a dia. É importante ainda salientar que a réplica deve sempre ser condizente com a condição financeira de cada um para que não seja taxada de réplica por conta de ser evidente que a pessoa não pode ter um relógio de determinado preço, por isso sempre sugerimos aos nossos clientes, réplicas que tenham preços equivalentes ao meio social do comprador. Abraços

Leonardo
Minha opinião sobre relógios e réplicas

Olá, sou de Belo Horizonte, mas morei em São Paulo, Ribeirão Preto e diversas cidades, além de viajar a negócios e passeio para Europa e EUA. Gosto muito de frequentar festas e eventos da minha classe social e com a vivencia desses ambientes e também o contato com pessoas de classe mais baixa no cotidiano, conhecemos perfeitamente quem são as pessoas que são desse nível e também quem tem gosto por relógios. Digo que as duas opiniões são validas, tanto de um sujeito que compra um relógio original e a réplica para evitar transtornos como também de pessoas que compram relógios mais baratos de qualidade e original, além dos conhecedores ou apaixonados por relógios, seriam uma espécie de geek dos relógios ou nerds desse meio, não que eu tenha preconceito sobre eles, mas preferem usar um Seiko 5 automatico ou um Universal Geneve muito antigo do que comprar uma réplica ou um Festina, Armani ou Tommy Hilfiger, pela qualidade, no caso do Seiko, excelencia japonesa e o Universal, suiço, mas dentro do orçamento deles por ser bem antigo. De todo modo não é errado, mas eles se prendem a modelos que pecam na estética e extremamente defasados. Se você falar em répilca com eles é capaz de sair de perto. Já o sujeito que prefere usar relógios mais baratos mas originais, também gosta de relógios, mas na maioria dos casos não sabe qual o maquinario do que está usando e vai pela tese: "Imagina chegar na balada com uma réplica falsa, os caras tirando na sua cara? Prefiro comprar um mais barato!" Esse perfil geralmente tem condições, mas não se arrisca e vai por Swatch que viu que a moçadinha usa, Armani, Diesel e Calvin Klein, as vezes porque acha bonito ou descolado. Alguns desses relógios tem qualidades sim, mas a grande maioria não. Há também aqueles que buscam comprar bons relógios e preferem não ter coleções a ter 1 ou 2 relógios que atendem o seu dia a dia. Compram na Vivara ou H.Stern com parcelamento a perder de vista, mas enfim um bom Victorinox ou um Tissot. Há sujeitos que fazem coleçoes de réplicas e isso os satisfazem como se fossem originais e na cabeça dele ele não aceita qualquer réplica ou falsificação barata de camelo, precisa ser identica e as vezes até com maquinario ETA suiço. Existem outros que dizem: "Pra que pagar mil, 10 mil em um relógio se eu posso comprar um igualzinho no camelo por 50, 100 reais, só não funcionam os reloginhos de dentro, mas ninguem vê mesmo, um dourado bonito, vai combinar com o sapato!" Existem também quem compra réplicas para segurança, pois possui o original, identico, não é só aqui no Brasil que fizemos isso, em paises de primeiro mundo eles também fazem, pois ninguem quer arriscar uma peça que possui um valor financeiro ou sentimental. Resumo da ópera é que a gente nunca deve julgar ninguem pelo que usa ou pelo que gosta, mas bom senso nunca faz mal a ninguem, nunca comprarei um relógio porque achei bonito no pulso do Faustão, pois relógio pra mim é como uma roupa também, precisa ter o seu tamanho e também nunca comprarei um Rolex, seja Daytona ou qualquer outro modelo, pois condição de ter um eu tenho, mas além de não gostar desses modelos(cafonisse pura), não ostentaria essa marca de modo algum, mas aí já vai de cada um, se fizer bem a pessoa, então use, jamais vou julgar a pessoa por um relógio e muito menos obrigar ninguem a comprar um relógio falso. Cada um é livre pra fazer o que quer nesse Brasil, ainda bem, mas quem sabe usar a cabeça, sai na frente de muitos outros, pode ter certeza..

luizfernandoz
resposta a Leonardo

Ok Leonardo obrigado poe sua participação. Sua opinião como a de todos será sempre bem vinda. A sua é eclética, atende a todas as opiniões, só ressalto um detalhe, hoje em dia a maioria das réplicas de qualidade são muito superiores a qualquer modelo Tommy, Festina, Seiko e adjacências, tive em mão um submarino todo de ouro com maquina ETA ao preço de 11 mil dólares e fiquei impressionado com a peça. Usar ou não é como vc bem colocou uma questão de opinião própria. O que sempre afirmo e tenho como base é que a pessoa deve usar uma réplica, se assim deseja, mas sempre de um relógio que se equipare a sua condição financeira e de qualidade, nada de réplicas cujos cronos não funcionam, vou te dar um exemplo prático, um amigo comprou uma pulseira de um super avenger que vendi a ele (replica) dentro do representante da Breitling e a peça foi vista e elogiada dentro da loja como se fosse um original, inclusive apontaram para ele as diferenças ente a replica e o original, usando o "original" dele como exemplo. Essa é a réplica a que me refiro, a que nem mesmo quem conhece pode diferenciar sem abrir a caixa do relógio e perceber que ao invés de um calibre Breitling o que esta ali é uma Valjoux e que de resto, as peças são identicas - essa peça é vendida na faixa de 1,8 mil reais e vale o que custa, Abraço

Relowatch
Voltamos com Muitas Novidades

Estamos de volta , agora com mais produtos e muita qualidade , A Relowatch trabalha com inovação constante diante de um mercado cada vez mais competitivo, primando por produtos com alta qualidade, design moderno, garantia de 6 meses, assistência técnica permanente,
além do atendimento personalizado e pontualidade na entrega!
ENTRA E CONFIRA!!!
www.relowatch.com.br

webfotografo
Famosos Usam Replicas de Relógios

 O uso de replicas de relógios por pessoas da alta sociedade é uma realidade e de uns tempos pra cá artistas de Tv descobriram as já consagradas replicas de relógios. Com certeza relógios replicas evitam em assaltos perdas de grandes valores..
www.replicasderelogiosfamosos.eco.br 

webfotografo
Replicas de Relógios Premium AAA

Replicas de Relógios com Qualidade Premium AAA.
O que são Réplicas com qualidade A - AA e AAA? - Replicas de Relógios com qualidade Premium AAA - São replicas com nivel de perfeição mais elevado, e equipadas com maquinas made in japan topo de linha. Mecanismo com a mais alta qualidade de fabricação made in japan em relógios, apenas perdendo para as maquinas suiças e originais.
Replicas topo de linha vem com maquinas ETA e Valjoux - made in swiss. são replicas suiças com custo maior que as japan.
www.replicasderelogiosfamosos.eco.br

 

RPinto
Minha opiniao pessoal

Eu entendo que cada pessoa terá uma necessidade diferente e que por isso algumas podem preferir utilizar as réplicas de alta qualidade. Mas dentro da minha condição social, com o dinheiro de uma dessa réplicas adquiro o original que desejo e que utilizo em ocasiões mais específicas, deixando um relógio mais em conta para o dia a dia.

webfotografo
Replicas de Relógios Qualidade AAA

As melhores lojas de replicas de relógios famosos com qualidade premium aaa,
Replicas de Relogios masculinos e femininos com movimento a quartz e automático. Lojas no Brasil a pronta entrega.
Replicas de Relogios Femininos Famosos também podem ser encontrados em no site: Replicas de Bolsas .
São mais de 1700 modelos de Replicas de Relogios Italianos e 60 marcas de relógios famosos... aproveite preços imperdíveis.

webfotografo
PROMOÇÃO DA COPA

Na compra de qualquer replica de relógio, leve grátis uma camisa da seleção do BRASIL 2014..veka em: Replicas de Relogios

webfotografo
Lojas no Brasil de Replicas de Relogios Premium AAA

As melhores lojas no Brasil de replicas de relogios famosos importados com frete grátis a pronta entrega. Replicas com qualidade premium aaa, masculinos e femininos. Relogios Famosos tipo Rolex, tage heuer, hublot, bvlgari, diesel e varios outros. Replicas de Relogios Famosos , Replicas de Relogios , Replicas de Relogios invicta , Replicas de Relogios Premium, Replicas de Relogios de Luxo

Alexandre de Moura
Réplicas qualidade

tenho réplicas de várias marcas , por experiência nenhum relógio meu até hoje deu problema, no máximo uma bateria. sem falar que o coração deles é sempre citezen.

paulosebin
Não uso, mas..

Não tenho o costume de usar de réplicas, mas confesso que existem réplicas que são muito bem produzidas.

Zeninho
Relógios Réplica

Estou a procura de fornecedores de réplicas de 1º Linha !!!

Christinanglo
Retrato de Christinanglo
replica rolex

Now its easy to have a brand watch in every single person hand .by these replica watches they are manageable to pocket and shiner in looks like their original watches.
replica omega

Christinanglo
Retrato de Christinanglo
replica rolex

Now its easy to have a brand watch in every single person hand .by these replica watches they are manageable to pocket and shiner in looks like their original watches.
replica omega

relogiosadm
Réplicas onde comprar?

Réplicas de Relógios - São 16 anos de história fabricando, importando e comercializando o que há de melhor em réplicas italianas, sendo que em nosso país se buscava a perfeição de ter uma réplica igual ao relógio original mantendo todos os detalhes, peso, diâmetro, detalhes e acima de tudo um valor pequeno em relação a peça original.

Hoje podemos dizer que esse sonho é realidade, mais de 50 mil clientes satisfeitos em nossas lojas e 10 lojas virtuais, um trabalho com muito amor e carinho que caiu na graça dos Brasileiros.

Trabalhamos com os relógio da mais alta qualidade - TOP PREMIUM AAA que possuem maquinários de prestígio.

Relógios Importadps SP, Réplicas de Relógios SP, Réplicas Relógios, Réplicas de Relógios Brasil

Para mais informações acesse:
www.relogiosimportadossp.com.br
Ou
www.replicasderelogiossp.com.br
Ou
www.replicaserelogiosreplicas.com.br
Ou
www.replicasderelogiosbrasil.com.br

Nosso atendimento:
Segunda á Sábado dás 8:00 ás 18:00
Televendas: (11) 4063-4643 / (11) 97450-4644
WhatsApp 24hs: (11) 96649-2222
Telefones de contato : (21) 4063-5256 / (27) 4062-9019 / (31) 4063-9118 / (51) 4063-7225 / (71) 4062-9818

Formas de pagamento e descontos:
Débito e depósito: 5% de desconto à vista
Crédito: Em até 3x sem juros ou 12x (com juros)

Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco.
Email: [email protected]

Eduardo marcos
Original dos EUA no preço de

Original dos EUA no preço de uma réplica aqui no Brasil
Galera não sei se eh do interesse de muitos aqui, mas quero ajudar com uma informação, você pode não acreditar mas eu pago 230 em um invicta original dos estados unidos, que aqui eh vendido por quase 3 mil, quer aprender e fazer como eu faço revender e ter até 300% de lucro, simples entre nesse link http://hotmart.net.br/show.html?a=F3189176E

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários