Está aqui

Vendo Diesel Mod DZ1261 Novo + Garantia

7 entradas / 0 new
Última mensagem
Hardweb
Vendo Diesel Mod DZ1261 Novo + Garantia

Prezados, boa noite.

Meu nome é Hugo Leonardo e acabo de conhecer e me cadastrar no site. É muito bom poder compartilhar os mesmos assuntos com outros aficcionados pela relojoaria mundial.

Me apresento e já trago uma excelente peça para venda. Trata-se de um excelente modelo DIESEL, mod DZ1261, novo, em seu estojo original com manuais e garantia de dois anos.

Trouxe duas peças do exterior mas a pessoa para a qual pretendia o aparelho, não gostou do modelo em seus 45mm de caixa em aço inox, pulseira de borracha e design exclusivo do incrível Renzo Rosso.

Estou em Belo Horizonte e posso despachar o modelo para qualquer lugar via SEDEX com seguro.

Agradeço e espero poder compartilhar bons momentos aqui no Fórum!

Posso mandar fotos reais do produto a eventuais interessados. Tenho urgência na venda pois uma peça como esta não poder ficar esquecida no fundo de uma gaveta.

Saudações!

Hugo Leonardo
Hardweb

Hardweb
Como não consegui editar o
Roberto Martins
Relogio Diesel

Olá amigo fiz a leitura do seu anuncio, realmente o relógio é magnífico, porem gostaria de saber em relação a valores como poderíamos negociar?
Bom caso queira me adicione no msn pois é o mesmo descrito acima ou se preferir mande um e-mail.
Fico no aguardo,
Roberto Martins

Hardweb
Sobre o Diesel DZ1261

Boa tarde Roberto.

Favor informar seu e-mail para que eu possa lhe enviar mais detalhes sobre a peça.

Um Abraço!!

marcio
preço do relógio

Qual o preço do relógio diesel DZ-1261

Hardweb
Diesel DZ1261

Marcio, boa tarde!

Estou vendendo este modelo por R$ 635,00, bem abaixo do valor pedido em joalherias em Belo Horizonte.
Vale frizar que a peça é nova, original e com certificado/2 anos de garantia.

Vai em seu estojo, tudo novo.

Dúvidas ou contra-proposta, me procure no e-mail [email protected]

Obrigado!

Hardweb
Obrigado

Obrigado mas não trabalho com réplica. Somente peças 100% originais.

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários