Está aqui

Audemars Piguet

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver – beleza, simplicidade e eficácia

Notícia
Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver

Em 1972, a Audemars Piguet praticamente criou o segmento de relógios desportivos, com a icónica colecção Royal Oak. Hoje leva o segmento mais além – ou mais fundo – com o relógio de mergulho Royal Oak Offshore Diver, cuja simplicidade apenas pode ser equiparada à sua tremenda funcionalidade e eficácia.

Leilão ‘Time to Give’ da Audemars Piguet: 27 relógios, 27 celebridades

Notícia
Leilão ‘Time to Give’ da Audemars Piguet

Na mesma acção, dois conjuntos valiosíssimos: um deles, composto por 27 celebridades que marcaram a Broadway; o outro, por 27 emblemáticos relógios Audemars Piguet assinados por elas. As receitas deste mega leilão, que ultrapassará certamente a fasquia do milhão de dólares, reverterão a fazer da organização Broadway Cares/Equity Fights AIDS.

Vencedores do Grand Prix d'Horlogerie de Genève: melhor relógio masculino

Notícia
Relóligio Jules Audemars com escape AP

Audemars Piguet: Jules Audemars com escape AP

Considerada uma das principais categorias do Grand Prix d'Horlogerie de Genève, a revelação do melhor relógio masculino é sempre aguardada com muita ansiedade, ou não fosse a concorrência de peso.

Com uma shortlist que constitui o sonho de qualquer coleccionador – com nomes como Jaeger LeCoultre, A. Lange & Söhne, Girard-Perregaux, Montblanc ou Vacheron Constantin – o vencedor é uma verdadeira obra de arte: falamos do Jules Audermars com escape AP, da Audemars Piguet.

Vídeo de apresentação da Audemars Piguet

Notícia
desenhar relógio Audemars Piguet

Depois da histórica Patek Philippe, a não menos histórica Audemars Piguet apresenta o seu novo vídeo institucional. Novelizando o seu quase século e meio de existência, é-nos dada a conhecer o passado da marca, quando Jules Audemars conheceu Edward Piguet no berço da alta-relojoaria, o Vallé de Joux.

Mais uma bela curta metragem que espelha na perfeição a própria perfeição dos relógios desta marca:

Audemars Piguet Coup de Theatre

Notícia
Audemars Piguet Coup de Theatre

A mais recente obra-prima da conceituada Audemars Piguet eleva a fasquia não só da alta relojoaria, mas sobretudo da joalharia. Chama-se Coup de Theatre Haute Joaillerie, e é composto por duas peças tão deslumbrantes quanto elaboradas.