Está aqui

Chopard

Chopard presente no leilão Only Watch com o relógio L.U.C Engine One Tourbillon

Notícia
L.U.C Engine  One Tourbillon

Depois de nomes fortes como Breguet, Urwerk ou Piaget, também o peso pesado Chopard revelou a sua criação especial para o leilão de beneficência Only Watch. O relógio trata-se do L.U.C Engine One Tourbillon, e irá certamente despertar o interesse e a cobiça dos licitadores.

Chopard comemora edição de 2011 da corrida Mille Miglia

Notícia
Novo relógio Chopard Mille Miglia 2011

Em vésperas de mais uma edição do histórico evento Mille Miglia, a Chopard anunciou a nova versão do seu já icónico modelo que celebra uma das mais belas corridas do mundo automóvel.

Aqui estão os melhores relógios de 2010! Vencedores do Grand Prix d’Horlogerie de Genève

Notícia

Numa gala com pompa e circunstância realizada no Grand Théâtre de Genève, foram galardoados, no total, noverelógios em diferentes categorias: senhora, joalharia, design, complicação, homem, desporto, “pequeno ponteiro”, prémio do público e “ponteiro dourado”. Alguns dos vencedores serão já bem conhecidos dos leitores do Relogiolândia.

As melhores complicações de 2010 – inovação sem limites (parte 1)

Artigo
Relógios com complicações

Ao longo de três séculos, os mestres relojoeiros têm-se esmerado para inovar e criar verdadeiras peças de arte com complicações nunca antes vistas. Umas mais úteis que outras, é certo; algumas serão mesmo não mais do que um capricho técnico que resulta da pura genialidade de um perito, sem grande aplicação ou funcionalidade prática. Mas quem pensava que ao fim de 300 anos já nada haveria para inventar não podia estar mais enganado. A criatividade e genialidade presente nas oficinas de relojoaria parece estar ao rubro, e 2010 tem sido fértil em funcionalidades e complicações espantosas, muitas delas inéditas. Conheça algumas delas!

Nova colecção Chopard Gran Turismo XL Alfa Romeo

Notícia
Relógio Chopard Gran Turismo XL Alfa Romeo

O melhor pretexto para o lançamento de um novo relógio é um aniversário. Se for um número redondo, ainda melhor. A ocasião não poderia por isso ser mais adequada: a célebre marca automóvel Alfa Romeo celebra os 100 anos da sua criação, e a Chopard os 150. O resultado é a nova colecção Chopard Gran Turismo XL Alfa Romeo.