Está aqui

Franck Muller

Franck Muller Aeternitas Mega 4 – “Mestre das Complicações”, literalmente

Notícia
Franck Muller Aeternitas Mega 4

Para Franck Muller, o título “Mestre de Complicações” não é apenas uma assinatura comercial: é uma identidade para ser levada à letra. E se dúvidas houvesse, o Aeternitas Mega 4 está aí para as dissipar. Nada mais nada menos que... 36 complicações.

Franck Muller Conquistador Grand Prix of Singapore Chronograph

Notícia
Conquistador Grand Prix of Singapore

É um facto: Franck Muller não sabe fazer maus relógios. Uns mais extravagantes, outros mais clássicos, certo é que o Mestre de Complicações coloca a sua alma em cada novidade que lança, e o Conquistador Grand Prix of Singapore Chronograph não é excepção.

Frank Muller Tourbillon Lady: um pequeno turbilhão de amor

Notícia
Frank Muller Tourbillon Lady

Já não é de agora que Frank Muller é conhecido pelo seu génio criativo aliado à fantástica capacidade técnica: as suas criações sempre se caracterizaram pela qualidade da alta-relojoaria vestida com um notável sentido estético. Mas desta vez, Muller excedeu-se.

Relógios Franck Muller: o mestre e as suas complicações

História
Relógio Franck Muller

Não há muito tempo, apresentámos-lhe os relógios Maîtres du Temps, realçando a juventude da marca num meio que se caracteriza pela antiguidade e pela herança de valores tradicionais.

Franck Muller apresenta “Pride of Portugal”

Notícia
Relógios Franck Muller

Franck Muller festejou recentemente o seu 50º aniversário em Portugal onde aproveitou para apresentar a Edição Limitada “Pride of Portugal” – a Colecção Curvex Chronograph é composta por três modelos distintos, dois dos quais podem ser adquiridos individualmente. O “Mestre das Complicações” desenhou esta série exclusiva para Portugal com detalhes genuínos e uma simbologia indiscutivelmente lusitana. O mostrador em fundo preto e os indicadores brancos são o elo de ligação entre os três cronógrafos, assim como os pormenores em vermelho e as cinco quinas dispostas em cruz.