Está aqui

Harry Winston

Harry Winston Opus 11 – caos controlado

Notícia

Ano após ano, a coleção Opus da Harry Winston tem trazido relógios espantosos, que levam um pouco mais além a noção de perícia, qualidade e, talvez mais que qualquer outro conceito, a própria criatividade. O novo Opus 11, acabado de chegar, não é exceção, e procura desconstruir o tempo, lançando o caos… de forma controlada.

Harry Winston Histoire de Tourbillon Nº2 – homenagem à complicação vedeta

Notícia
Harry Winston Histoire de Tourbillon Nº2

Se há uma complicação que sobressai na alta relojoaria, é o turbilhão. Harry Winston sabe-o, e a sua mais recente criação é (mais) uma justa homenagem à complicação vedeta: aqui está o Histoire de Tourbillon Nº2.

Harry Winston Opus – uma década de relógios de excelência

História
Harry Winston Opus

O projecto Opus – “obra”, em latim – foi lançado em 2001 por Harry Winston, e seu objectivo pode ser resumido a uma só palavra: excelência.

Os relógios mais loucos – formas originais de apresentar o tempo

Artigo

Como ver as horas? A forma tradicional será através de ponteiros ou de um mostrador digital, certo? Bem, esqueça a tradição: a maioria destes relógios nem ponteiros têm.

Harry Winston anuncia novidades para colecção Premium

Notícia
Novos relógios Harry Winston Lady Chronograph e Perpetual Calendar

Quando passa as duas décadas de existência, a colecção Premium é uma das mais bem sucedidas da marca Harry Winston. Em 2010 receberá duas novas adições: um calendário perpétuo e um cronógrafo muito feminino.

Vencedores do Grand Prix d'Horlogerie - Melhor relógio de design

Notícia
Harry Winston: Opus 9

Harry Winston Opus 9

Já há muito que a colecção Opus da Harry Winston nos surpreende com os seus relógios, que levam ao extremo a genialidade horológica. A mais recente adição à colecção, o Opus 9, faz juz ao seu legado, e não se fica por menos: foi eleito o melhor relógio de design de 2009 no Grand Prix d'Horlogerie de Genève.

Harry Winston Midnight Minute Repeater

Notícia
Harry Winston

Classe e sofisticação: são duas palavras que nos vêm à mente quando nos deparamos com o Midnight Minute Repeater, criado pela Harry Winston que, apesar de especializada em diamantes tem produzido interessantes peças no âmbito da relojoaria.
Neste caso, traz-nos uma das mais complexas e raras complicações da alta relojoaria, num modelo que parece ter sido criado especificamente para a homenagear. Para ser perfeito, não lhe basta a precisão técnica, mas a esta junta-se também a exigência de precisão sonora.