Está aqui

MB&F

MB&F - HM4 Only Watch

Relógio
Marca: 
Modelo: 
HM4 Only Watch
Funções: 

Aqui estão os melhores relógios de 2010! Vencedores do Grand Prix d’Horlogerie de Genève

Notícia

Numa gala com pompa e circunstância realizada no Grand Théâtre de Genève, foram galardoados, no total, noverelógios em diferentes categorias: senhora, joalharia, design, complicação, homem, desporto, “pequeno ponteiro”, prémio do público e “ponteiro dourado”. Alguns dos vencedores serão já bem conhecidos dos leitores do Relogiolândia.

MB&F JwlryMachine – e o sapo fez-se príncipe

Notícia
MB&F JwlryMachine

O sapo era já fascinante por si só, mas a Boucheron deu o beijo que o transformou no príncipe. Metáforas à parte, falamos, é claro, da incrível Horological Machine no.3 (que tivemos a oportunidade de apresentar ainda há dias), obra de arte da relojoaria saída do imaginário e da genialidade de Maximillian Busser e “amigos” (MB&F), que surge agora convertida numa obra de arte de joalharia, com a assinatura de uma das mais conceituadas casas, a Boucheron. O seu nome? “JwlryMachine”.

MB&F - HM3 - Frog

Relógio
Marca: 
Modelo: 
HM3 - Frog
Funções: 

Os Relógios Mais Loucos – Formas Originais De Apresentar O Tempo (parte 2)

Artigo
Os Relógios Mais Loucos

Na semana passada trouxemos-lhe alguns dos mais loucos relógios dos últimos tempos, no que diz respeito à forma de apresentar o tempo. Aqui, a tradição e o normal ficam à porta, e apenas há lugar para a criatividade e inovação.

Hoje, trazemos-lhe a segunda parte desta nossa selecção.

MB&F revela finalmente a Horological Machine nº4: chegou o Thunderbolt

Notícia
MB&F HM4 Thunderbolt

A Horological Machine nº4, era esperada com enorme e crescente expectativa nos últimos meses, chegando ao ponto em que se esperava já uma criação que revolucionaria tudo o que alguma vez se vira. Finalmente, essa criação viu a luz do dia e… superou todas as expectativas. Chegou o MB&F Thunderbolt!

MB&F HM2-SV – a máquina transparente

Notícia

Foi no passado dia 12 de Janeiro que a MB&F apresentou a sua nova versão da máquina horológica nº2, a edição especial SV do muito badalado HM2.

Desde a apresentação do Horological Machine nº2, em 2008, que a MB&F tem vindo a lançar edições especiais limitadas, com alterações sobretudo a nível estético, com especial destaque para o ainda recente HM2.2, com design exclusivo de Alain Silberstein. No entanto, o interesse especial desta nova versão SV não é apenas estética.