Está aqui

Montblanc

Montblanc anuncia três novos cronógrafos

Notícia
Novos relógios Montblanc

O ano de 2011 é um ano importante para o cronógrafo: celebra o seu 190º aniversário. Não será por isso de estranhar que a marca suíça igualmente famosa pelas suas canetas de luxo nos presenteie com variadas surpresas, com especial incidência logo nos primeiros meses. Para já, a Montblanc anunciou já três novos cronógrafos, que serão apresentados na SIHH, a maior exposição de alta relojoaria do mundo.

As melhores complicações de 2010 – inovação sem limites (parte 2)

Artigo
Relógios com complicações

Na semana passada demos-lhe várias provas que a criatividade no mundo da relojoaria está ao rubro. Ao longo de vários séculos, ainda é possível continuar a inovar e inventar novas técnicas, funções e habilidades que fazem de cada novo relógio uma incrível obra de arte.

Hoje, continuamos a nossa apresentação, com mais alguns relógios com funções ou complicações nunca antes vistas!

Montblanc, for ladies only

Notícia
Montblanc-Sport-Lady-Jewels

Numa mistura genial entre um ar casual e simultaneamente sofisticado, a Montblanc surpreendeu com a apresentação do seu novo Sport Lady Jewels – um relógio feito a pensar nas mulheres que querem um estilo descontraído, mas sem deixar de ser vistoso! E se nos pedissem para descrever o Sport Lady Jewels numa só palavra, ela poderia bem ser “vistosa”, mas também forte, sólido, feminino, elegante, um verdadeiro statement

Relógios Montblanc: mestria europeia

História
Relógio Montblanc

A Montblanc nasceu na Alemanha em 1906 sob a denominação “Simplo Filler Pen Co.”, dedicada ao fabrico e comercialização de canetas de qualidade. Três anos depois lança o modelo Montblanc, e essa passa a ser a nova denominação da empresa.