Está aqui

Patek Philippe

Patek Philippe por 6 milhões - novo recorde em leilão

Notícia
Patek Philippe

Em finais do ano passado, demos-lhe conta de um relógio Patek Philippe arrematado em leilão por um milhão de dólares. Hoje, a marca volta a ser notícia, com um novo recorde: por quase seis milhões de dólares, é o Patek Philippe em ouro dourado mais caro de sempre!

Ainda e sempre... Patek Philippe

Notícia
Relógio Patek Philippe

Que os relógios Patek Philippe costumam deixar um grande impacto nos leilões por onde passam, já é sabido. Afinal, não é de estranhar que os 10 relógios mais caros de sempre sejam todos eles desta marca. Mas será que se pode dizer que não é notícia o facto de um relógio ser arrematado por mais de um milhão de dólares?

Patek Philippe: o nascimento de uma lenda

Notícia
Patek Philippe filme

Já sabemos que são perfeitos. Sabemos que são o derradeiro símbolo da alta-relojoaria, da precisão e durabilidade e que “nunca somos verdadeiramente donos de um”... mas no diz respeito à criação de um relógio Patek Philippe, apenas podemos supor. Supomos que se trata de um processo de uma complexidade inimaginável, de um exercício onde é exigida a mais incrível imaginação e perícia relojoeira. Até agora, apenas podíamos supor... mas agora podemos ver.

Páginas