Está aqui

Ulysse Nardin

As melhores complicações de 2010 – inovação sem limites (parte 1)

Artigo
Relógios com complicações

Ao longo de três séculos, os mestres relojoeiros têm-se esmerado para inovar e criar verdadeiras peças de arte com complicações nunca antes vistas. Umas mais úteis que outras, é certo; algumas serão mesmo não mais do que um capricho técnico que resulta da pura genialidade de um perito, sem grande aplicação ou funcionalidade prática. Mas quem pensava que ao fim de 300 anos já nada haveria para inventar não podia estar mais enganado. A criatividade e genialidade presente nas oficinas de relojoaria parece estar ao rubro, e 2010 tem sido fértil em funcionalidades e complicações espantosas, muitas delas inéditas. Conheça algumas delas!

Ulysse Nardin Circus Minute Repeater – a magia do circo em acção

Notícia
Ulysse Nardin Circus Minute Repeater

A mais recente criação da conceituada Ulysse Nardin é uma verdadeira surpresa: um relógio com repetição de minutos com um verdadeiro quadro em movimento, exibindo toda a magia do circo no pequeno mostrador.

Ulysse Nardin apresenta o novo El Toro

Notícia
Ulysse Nardin apresenta o novo El Toro

A Ulysse Nardin promete surpreender o mundo horológico com o seu novo relógio, sugestivamente chamado El Toro. A apresentação será feita apenas na Baselworld 2010, mas as primeiras impressões são suficientes para aumentar a impaciência.

Com um conjunto de características técnicas impressionantes, é contudo o seu visual arrojado – mesmo algo agressivo – que domina as atenções. O ouro rosa da caixa combina excelentemente com os tons escuros do mostrador e do aro, e com o prateado dos ponteiros.