Está aqui

Vacheron Constantin

Vacheron Constantin revela nova criação de elite do Atelier Cabinotiers: o relógio “Vladimir”

Notícia

Há alguns meses atrás apresentámos-lhe o relógio Philosophia, o relógio saído do atelier de elite Cabinotiers, da Vacheron Constantin. Hoje trazemos-lhe mais uma criação desse restrito departamento de elite da marca suíça, o avassalador Vladimir.

Vacheron Constantin lança primeiro relógio com todos os fusos horários

Notícia
Patrimony Traditionelle World Time

Numa altura em que as distâncias encolhem e viajar pelo mundo tornou-se uma prática corrente, a Vacheron Constantin lançou um relógio apropriado para os tempos modernos. Uma estreia mundial, o novo Patrimony Traditionelle World Time é o primeiro relógio de sempre a apresentar simultaneamente todos os 37 fusos horários existentes.

Aqui estão os melhores relógios de 2010! Vencedores do Grand Prix d’Horlogerie de Genève

Notícia

Numa gala com pompa e circunstância realizada no Grand Théâtre de Genève, foram galardoados, no total, noverelógios em diferentes categorias: senhora, joalharia, design, complicação, homem, desporto, “pequeno ponteiro”, prémio do público e “ponteiro dourado”. Alguns dos vencedores serão já bem conhecidos dos leitores do Relogiolândia.

Vacheron Constantin Philosophia – "seu desejo é uma ordem"

Notícia

Quando uma marca que por si só já é de luxo cria um departamento de elite, é difícil imaginar o que de lá poderá sair. Foi o que a Vacheron Constantin fez em 2006, ao criar o Atelier Cabinotiers. Esta é uma das raras ocasiões em que uma das suas criações é revelada ao mundo. Surpreenda-se com o Philosophia, um relógio inteiramente feito à medida do seu cliente.

As melhores complicações de 2010 – inovação sem limites (parte 2)

Artigo
Relógios com complicações

Na semana passada demos-lhe várias provas que a criatividade no mundo da relojoaria está ao rubro. Ao longo de vários séculos, ainda é possível continuar a inovar e inventar novas técnicas, funções e habilidades que fazem de cada novo relógio uma incrível obra de arte.

Hoje, continuamos a nossa apresentação, com mais alguns relógios com funções ou complicações nunca antes vistas!

Páginas