Está aqui

Relógios Eletta: nacionalidade dupla

História
Relógio Eletta

Criada em 1950, a marca Eletta foi simultaneamente registada em Portugal e na Suíça, o que faz dela a primeira e a única marca de relógios com dupla nacionalidade!

Trabalhando com os melhores centros de design e unidades de produção do mundo, só assim é que a Eletta garante timepieces únicas que seduzem as mulheres com as suas múltiplas cores e materiais invulgares; e garantem o seu lugar nos pulsos dos homens, graças à sua sobriedade e movimentos com múltiplas funções.

Com mais de meia centena de modelos a ostentar o nome Eletta, o difícil será escolher entre os relógios modernos e urbanos concebidos para homem – Lisboa, Aerochrono, Silverstone, F1 Chronograph, Newport – e mulher – Slide, Keramik, Chrono L, Portofino, Vilamoura.

Da colecção feminina importa destacar a edição especial da “Eletta Vilamoura 2007” – um relógio fantástico para a mulher moderna que gosta de combinar este acessório com o seu look diário ou até o seu estado espírito! Com 8 aros e 6 braceletes distintas (o que permite a criação de 48 relógios “diferentes”), presenteados num guarda-jóias de madeira lacada branca, não é de estranhar que este foi um dos modelos Eletta mais vendidos até hoje! Importa ainda referenciar a gama “Keramik” – concebido inteiramente em cerâmica e abrilhantado com um mostrador de madrepérola e vidro de safira – é um Eletta topo de gama e um dos modelos mais cobiçados a nível nacional.

Na colecção masculina, o destaque vai para a “Eletta Lisboa”, composta por 4 modelos exclusivos – 2 cronógrafos e 2 modelos com indicação de 24 horas; e para a linha “Aerochrono”, pensada para os profissionais da aviação, com funcionalidades tão diversas como: calcular distâncias, consumos, velocidade ao solo, autonomia de voo, e ainda informação horária relativa a 24 fusos horários diferentes! Convém não esquecer a colecção “Newport”, a mais popular dos relógios Eletta para homem, graças à sua apresentação desportiva e robusta.

Marca sempre presente no quotidiano português, destaca-se a ligação da Eletta a diversos eventos de impacto nacional como os Globos de Ouro, a prova 24 Horas de Vela da Lagoa, os Circuitos Automóveis da Boavista e as muitas iniciativas da Revista Caras. Para além de ser a marca oficial do GP Histórico do Porto, foi ainda nomeado relógio oficial do 55º Aniversário da Força Aérea Portuguesa, em 2007.

Nunca esquece o consumidor português que elege a marca Eletta por diversos motivos: qualidade, design, bom gosto, classe e originalidade. Esta dupla nacionalidade fez da Eletta a marca dos portugueses, mas também uma marca do mundo. À venda nas melhores relojoarias e ourivesarias do país, os preços dos relógios Eletta variam entre os €120 e os €300.

Marca: 
A sua votação: 
Média: 4.7 (17 votos)