Está aqui

Relógios ONE: a mais pequena das histórias

História
Relógio ONE

Apesar de apenas ter surgido no mundo dos relógios em 2004, ninguém diria que a ONE é ainda um recém-nascido! A marca, que pertence à portuguesa Planet One, cresceu rápido e bem, oferecendo actualmente uma colecção de timepieces que é a delícia de todos os aficionados por relógios.

Criada em 2004, a Planet One construiu o seu caminho cuidadosamente e, nos últimos anos, tornou-se numa marca reconhecida, memorável e muito desejada pelos portugueses. O segredo do seu sucesso é simples: produz relógios atractivos, de design moderno e irreverente, com elevados padrões de qualidade, a preços muito competitivos. No processo de fabrico utiliza apenas componentes “topo de gama” e especificações de produção rigorosas. No pulso, os relógios ONE nunca passam despercebidos.

Apresentada ao público português em 2004, a ONE foi uma moda que pegou e que ficou! A diversidade e originalidade dos modelos (coloridos ou sóbrios, urbanos e muito atraentes!), aliados ao acompanhamento das tendências da moda e a uma campanha publicitária muito forte, tornaram a ONE num verdadeiro caso de sucesso.

Hoje, a marca ONE oferece dezenas de opções para homem e mulher, com um leque de preços que vai dos €60 aos €200 e é com orgulho que a empresa afirma que, desde o ano da sua criação, já vendeu mais de 250 mil relógios.

Marca: 
A sua votação: 
Média: 4.6 (35 votos)