Está aqui

Relógios Tommy Hilfiger: uma história americana

História
Relógio Tommy Hilfiger

Sinónimo do mais puro estilo de vida americano, a marca Tommy Hilfiger derrubou fronteiras e atravessou todos os oceanos para levar o seu design exclusivo aos milhares de seguidores que se renderam à sua roupa e acessórios de linhas jovens, frescas e genuínas …incluindo os relógios!

A primeira aventura de Tommy Hilfiger aconteceu enquanto ainda frequentava o liceu e decidiu vender calças de ganga à boca-de-sino. O sucesso tinha-lhe batido à porta e, pouco tempo depois, abre uma pequena cadeia de lojas que baptiza de “People’s Place”. Autodidacta, começa a desenhar o vestuário que os seus clientes querem, mas que não encontram. Em 1979 instala-se na cidade de Nova Iorque para tentar a sua sorte no mundo da moda, inaugurando o caminho do sucesso em 1985 ao lançar a primeira colecção Tommy Hilfiger.

A primeira década de existência da marca foi exclusivamente dedicada ao sexo masculino, com a criação de linhas de roupa interior, acessórios e vestuário para adultos, jovens e crianças. Em 1995, Tommy Hilfiger apresenta ao mundo o primeiro perfume para homem “Tommy”. No ano seguinte, lança a sua colecção de óculos para homem, começa a desenhar roupa para mulher e apresenta o primeiro perfume feminino “Tommy Girl”.

Nunca mais ninguém parou Tommy Hilfiger que, para além de criar e de lançar a sua colecção de têxteis-lar, produtos de banho, cosméticos, calçado, bolsas, vestuário para crianças e jovens do sexo feminino, roupa para bebé e lingerie, entre muitos outros produtos, começou a ser distinguido com prémio atrás de prémio.

Presente em mais de três dezenas de países e com campanhas publicitárias que impressionaram pela sua beleza e autenticidade, hoje ninguém é indiferente ao estilo único e à enorme variedade de artigos que a marca Tommy Hilfiger tem para oferecer.

Os relógios Tommy Hilfiger fazem a sua estreia nos pulsos de homens e mulheres em 2001. Clássicos, desportivos ou trendy, pintados com as cores vermelho, branco e azul tão características da marca, estes timepieces são peças que seduzem à primeira vista.

Assinados com o logótipo inconfundível da marca, em forma de bandeira, os relógios Tommy Hilfiger apresentam ainda uma relação preço-qualidade bastante atractivo com modelos que rondam entre os €120 e os €250.

A sua votação: 
Média: 4.7 (38 votos)