Está aqui

Hublot Big Bang S. Valentim: Explosão de amor

Notícia
relógio Hublot Big Bang S. Valentim

Com o dia dos namorados a chegar, melhor seria difícil: o berrante e apaixonado Big Bang S. Valentim, a edição especial para esta data do porta-estandarte da Hublot.

Por dentro temos o aperfeiçoado calibre HUB41 (baseado no ETA2894), um cronógrafo automático composto por 37 rubis e por um total de 278 componentes, com uma carga de 42 horas. Este coração mecânico encontra-se encerrado na caixa de 41mm e tem uma resistência até 100 metros de profundidade. Mas, neste caso, não é o interior que está em questão…

A edição especial do Big Bang para o dia dos namorados salta à vista pela explosão de cor, pela elegância sedutora com que se apresenta e, ao mesmo tempo, pela sobriedade das linhas que caracterizam a colecção.

Ao rosa-choque da pulseira em pele de crocodilo junta-se o das 48 safiras que ornamentam a caixa, essa em ouro dourado.
O mostrador, de fundo branco, tem os seus diversos elementos igualmente banhados a ouro, com destaque para os ponteiros luminosos.

O sublime toque de excelência surge, discreto, nos botões laterais: uma fina camada de borracha rosa, com o símbolo da marca na coroa.

Quanto ao preço… bem, digamos apenas que um ramo de rosas também será uma boa opção. Afinal, é a intenção que conta… não é?

Marca: