Está aqui

Hublot King Power F1 – o relógio oficial da Fórmula 1

Notícia

E ao sexto ano de existência, a Hublot chega ao grande circo. A escalada meteórica da ainda recente marca parece não ter fim, e após numerosas parcerias de peso que prestigiam quer a marca, quer os seus associados, a Hublot aproveitou o Grande Prémio do Bahrein – primeira prova da temporada – para anunciar a ligação oficial à Fórmula 1, tornando-se a marca oficial para os próximos anos.

A parceria resultará no lançamento de várias colecções directamente inspiradas neste desporto, um espírito desportivo que a Hublot já conhece bem, como se tem podido comprovar ao longo dos anos pelo design arrojado dos seus cronógrafos desportivos. Já anunciada está uma colecção limitada composta por uma série de relógios, cada modelo inspirado nos principais circuitos que integram o calendário oficial da Fórmula 1.

Para comemorar o acordo, a Hublot revelou já o primeiro produto desta parceria, uma edição especial de uma das suas mais icónicas criações, o King Power, modelo que irá também inspirar as restantes colecções.

Intitulado sugestivamente King Power F1, trata-se, claro está, de um cronógrafo mecânico automático. Essencialmente negro, desde a caixa em cerâmica *e passando pela pulseira em borracha, destaca-se às 12 horas o logótipo “F1” e sobretudo os elementos vermelhos no mostrador e ponteiros.

Limitado a apenas 500 exemplares numerados e um preço a rondar os €14,500 | R$33,200, é mais uma excelente criação da Hublot, que não pára de surpreender. Algo que nos fará aguardar com ainda mais expectativa as restantes colecções…

Marca: