Está aqui

Hublot lança novo relógio de mergulho: King Power Diver 4000 Titanium

Notícia
Hublot King Power Diver 4000 Titanium

A Hublot promete atacar em força o ano de 2011, e se a grande expectativa redize numa coleção inteiramente nova, a jovem marca suíça vai alimentando as emoções com um novo relógio de mergulho fantástico e vistoso: falamos do King Power Diver 4000 Titanium.

O relógio é tão belo quanto simples, e o seu visual, juntamente com a sua denominação, acabam por fornecer toda a informação necessária. Hublog King Power Diver 4000 Titanium, um relógio imponente de grandes dimensões – 48 milímetros de diâmetro – criado e desenvolvido a pensar nas grandes profundidades. Sim, o 4000 no seu nome indica a profundidade até onde este relógio de mergulho consegue resistir – um número bastante impressionante e que demonstra o vigor e o poder do relógio.

Como qualquer relógio de mergulho digno desse registo, todos os elementos obrigatórios estão presentes: um visor luminoso, com uma escala própria de 15 minutos montada num aro rotativo, que pode ser ajustado através da vistosa coroa unilateral que se encontra posicionada sensivelmente às 2 horas. A fiabilidade do funcionamento mantém-se assim sempre visível mesmo na escuridão das profundezas do oceano, através dos formatos e tamanhos diferentes dos três ponteiros centrais, ao mesmo tempo que a segurança fornecida pela medição parcial do tempo e pela coroa unilateral fazem do novo King Power um companheiro de mergulho de confiança.

Não sendo ainda conhecidas mais informações sobre este novo Hublot, a verdade é que também pouco mais interessará saber – talvez apenas o preço (certamente altíssimo) e a data de lançamento (algures em 2011). A edição será limitada a 500 exemplares, o que torna cada um deles ainda mais valioso.

Numa semana marcada por mais novidades por parte da Hublot, o destaque vai sem dúvida para o King Power Diver 4000 Titanium. Pelo menos até chegar a nova coleção Masterpiece, que se juntará assim às já existentes King Power e Big Bang. As expectativas são elevadas…

Marca: