Está aqui

Piaget cria um novo Altiplano Skeleton para leilão Only Watch

Notícia
Relógio Piaget Altiplano Skeleton Only Watch

Pela quarta edição consecutiva, a Piaget marcará presença no leilão Only Watch, através de um relógio exclusivo, um exemplar único cujas receitas reverterão para beneficência. O relógio é uma edição especial do Altiplano, e promete aguçar o interesse dos aficionados.

Com uma elegante caixa em ouro branco revestida a PVD negro, este exemplar único é baseado no movimento ultrafino 838P, manufaturado, e todo ele visível quer pela frente, quer pelo verso. De tipo esqueleto, o seu dono poderá contemplar a subtileza do funcionamento do mecanismo manual em todo o seu esplendor.

Apesar de ser já a quarta participação desta casa no célebre leilão de luxo, esta é a primeira vez que a Piaget produz um relógio Altiplano com revestimento em PVD negro. Os ponteiros em ouro rosa (horas e minutos centrais, e segundos em pequeno mostrador próprio às 10 horas) contrastam de forma sedutora e elegante com a caixa e os elementos negros e prateados do movimento, ao mesmo tempo que combinam na perfeição com a roda de balanço, igualmente dourada. O verso permite observar igualmente o movimento, e é também aí que se encontra a inscrição “Only Watch 2011”.

O leilão Only Watch realizar-se-á em Setembro de 2011, no Mónaco, e integra exclusivamente modelos únicos, cedidos por um total de 20 marcas da mais alta relojoaria. As receitas deste evento bienal revertem integralmente em prol da pesquisa sobre a distrofia muscular progessiva.