Está aqui

Relógio para o Dia dos Namorados: a proposta de luxo de Roger Dubuis

Notícia
Relógio Roger Dubuis Kings Square Heart Tourbillon

O dia dos namorados está aí à porta, e a alta-relojoaria também se deixa contagiar pelo espírito romântico… ou talvez pela oportunidade comercial. Qualquer que seja o ponto de vista, o Dia de S. Valentim é um excelente pretexto para dar asas à criatividade, e foi exactamente isso que Roger Dubuis fez. A sua proposta para esta data é o bonito Kings Square Hearts Tourbillon.

O Hearts Tourbillon é uma apaixonada versão de luxo do modelo típico da colecção Kings Square, que este ano receberá novos modelos masculinos e femininos, alguns deles já apresentados no Salão Internacional de Alta Relojoaria. Com caixa quadrangular com 36 milímetros de lado, encaixa na perfeição no pulso feminino, feita em ouro branco e sobriamente ornamentada com diamantes.

Já o mostrador é onde reside o grande motivo de interesse deste relógio. De tipo esqueleto, exibe um belo rubi rosa em fora de coração às 11 horas e outro no canto oposto, e um discreto turbilhão às 8 horas, aliando nesta edição especial o luxo e a perícia – duas características da alta relojoaria.

Ao centro, é totalmente observável o movimento da manufactura Roger Dubuis, de carga manual, que foi totalmente esqueletizado, dando assim um aspecto transparente ao mostrador, e reduzindo ao mínimo o número de componentes. O Kings Square Heart Tourbillon encerra com uma pulseira em pele vermelha, para realçar o tom romântico de que está repleto.

A edição é limitada a 28 exemplares, e o preço é desconhecido, se bem que deverá rondar muitas centenas de milhares de euros ou de reais. Significa, portanto, que só estará disponível para os verdadeiros afortunados passional e financeiramente. E mesmo que não consiga conquistar o coração dela, pode sempre conquistar o seu pulso.

Marca: