Está aqui

Roger Dubuis Excalibur

Notícia
Roger Dubuis Excalibur

Excalibur. A espada lendária que coroou o Rei Artur e que o acompanhou nas mais épicas demandas. Foi a espada perfeita, suprema, símbolo de poder e de superioridade, sem igual nem rival.

Um ideal difícil de atingir... e por isso um óptimo objectivo para a Roger Dubuis, manufactura suíça fundada por uma combinação explosiva: um ex-designer da Franck Muller, e um ex-criador de complicações da Patek Philippe.

O Roger Dubuis Excalibur foi criado já em 2005, acabando por se tornar o bastião da marca. Alguns anos depois, é relançado, com linhas revistas e ainda mais belo e perfeito: dificilmente poderá ser classificado como algo inferior a uma obra de arte.

Com uma linha moderna e agressiva encerrada em caixa de platina, é o seu duplo turbilhão, totalmente renovado, que continua a saltar à vista. No entanto, também o funcionamento dos ponteiros merece destaque: retrógrado, no caso do ponteiro de minutos, e saltante, no das horas. No verso da caixa, o indicador de carga, com uma reserva de marcha de 48 horas.

Limitado a 28 unidades, este Excalibur é, à semelhança da restante colecção, suportado pelo movimento mecânico manual RD01, criado pelo próprio Roger Dubuis, cuja precisão e qualidade tem a garantida do Selo de Genebra.

Tal como é , aliás, característico da marca.

Marca: