Está aqui

Tag Heuer Formula 1 Ladies Steel & Ceramic – subtileza no feminino

Notícia
Tag Heuer Formula 1 Ladies Steel & Ceramic

A nova colecção para senhora da Tag Heuer concilia modernidade, luxo e beleza, unidas num toque de sublime simplicidade que promete arrasar. Recorrendo à junção de dois materiais que combinam na perfeição, o aço cromado e a cerâmica, é ainda possível acrescentar o eterno ingrediente, aquele que ao longo dos anos tem conquistado corações: o diamante.

Cinco anos após o lançamento da colecção, os relógios Formula 1 estiveram até agora disponíveis apenas em versões para homem. A versão para senhora surge finalmente no seu máximo esplendor, apresentada num dos grandes eventos do ano, a Baselworld 2010. Com um movimento suíço de quartzo, de alta precisão, disponibiliza ainda data, que pode ser facilmente ajustada. A leitura das horas é facilitada, através da camada luminosa nos ponteiros das horas e dos segundos.

Mas é na estética e nos materiais usados que o Formula 1 Ladies Steel & Ceramic apresenta o seu ponto forte. Ao aço cromado da caixa acrescentam-se elementos em cerâmica: o mostrador, os respectivos marcadores e o aro fixo. Para maior personalização, estão disponíveis versões com cerâmica branca ou negra, que transmitem logo à primeira vista sensações de elegância e pureza, ou de sedução misteriosa, respectivamente.

A grande atracção desta nova colecção virá certamente a ser as versões decoradas com diamantes no aro. A primeira conta com um total de 60 exemplares, em conjuntos de 5, a toda a volta no aro; uma segunda versão é mais arrojada e leva o conceito do luxo mais além, com a coroa totalmente revestida de diamantes – 120, no total.

Atenta a todos os pormenores, a Tag Heuer desenvolveu ainda uma pulseira especialmente para a vertente feminina da colecção Formula 1, recorrendo novamente aos mesmos materiais que lhe dão nome. Com uma estrutura e exterior em aço cromado, une-se no interior a uma coluna em cerâmica, novamente em branco ou em negro, combinando assim com os elementos da caixa.

Marca: