Está aqui

Vencedores do Grand Prix d'Horlogerie - Melhor relógio de senhora

Notícia

Piaget Limelight Twice

Num sector tão competitivo e completo como é o de relógios de senhora, escolher um modelo entre os milhares existentes parece tarefa quase impossível. Por isso mesmo, o vencedor tem ainda mais mérito por ser o escolhido: a Piaget bem tem motivos para estar orgulhosa, com a vitória do seu Limelight Twice no Grand Prix d'Horlogerie de Genève.

A dimensão algo invulgar para o sector (tem um diâmetro de 35 milímetros) não ameaça a feminilidade do Limelight Twice, que a ostenta através da sua simetria elegante e simples. Claro, os diamantes encastrados na caixa de ouro branco ajudam, e muito, mas o principal deste relógio é a sua dupla-face: dois mostradores que, juntamente com a forma como a pulseira foi concebida, fazem com que o relógio seja 100% reversível.

Não existem grandes diferenças, para além da estética e do visual, entre um mostrador e o outro, pelo que nenhum assume o protagonismo principal. A ausência de uma coroa leva a simetria ao máximo, tendo sido substituída por um botão regulador oculto.

Criado a pensar na mulher moderna, simultaneamente activa e glamorosa, são adjectos que servem na perfeição a este relógio, que tem um valor igualmente sedutor: €35,500 | R$100,000!