Está aqui

Relógios Camel: uma história de aventuras

2 entradas / 0 new
Última mensagem
Relogiolândia
Relógios Camel: uma história de aventuras

A história da marca-aventura Camel começou precisamente com uma aventura – a primeira edição da Camel Trophy em 1980 – um evento que teve o seu início na Amazónia com seis alemães e que progrediu para reunir, todos os anos, dezenas de participantes que, com os seus fiéis Land Rovers, ultrapassavam juntos uma série de obstáculos todo-o-terreno.

Esta é uma discussão sobre "Relógios Camel: uma história de aventuras". Participe também!

Luís Amoroso
Bracelete ....

Não haja duvida que os relógios Camel são bonitos mas acabo por perceber que têm um senão, até agora descoberto ....a assistência é miseravel......Vivo na zona do Algarve e não consigo em quase nenhuma relojoaria que me façam a encomenda das braceletes dos 3 relógios Camel que tenho ....
Mais parece que tenho um Swatch , estragou é para deitar fora ou guardar na caixa e lembrar quando andava com ele no pulso .....
Será que me conseguem dizer um representante em condições no Algarve que tenha disponibilidade e interesse em ganhar dinheiro para eu poder colocar os meus relógios no pulso ???
Se me puderem arranjar essa informação ficaria agradecido , em vez de andar com um Casio preferia colocar mil vezes o meu Camel no pulso .

Obrigado .

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários