Está aqui

Relógios Tissot: luxo para as massas

5 entradas / 0 new
Última mensagem
Relogiolândia
Relógios Tissot: luxo para as massas

Se por um lado a alta-relojoaria se caracteriza pela superioridade e perfeição dos seus relógios, por outro também é um facto que o seu alto valor é um obstáculo incontornável. Os relógios Tissot procuram inverter precisamente essa realidade, oferecendo a melhor tradição na arte de criar relógios de qualidade a preços acessíveis.

Esta é uma discussão sobre "Relógios Tissot: luxo para as massas". Participe também!

ARISTIDES DE OL...
marca tissot

Tenho varios relógios TISSOT e por incrivel que pareça nunca mais irei comprar um novo TISSOT.
Estou comentando isso tendo em vista o grande problema que a TISSOT tem me proporcionado com o modelo SEASTAR 1000 AUTOMATICO ONDE NO PROPRIO MANUAL INFORMA QUE SE VC FICA UM TEMPO SEM USAR O RELÓGIO DEVE PUXAR A CORROA ROSQUEADA PARA NÃO GASTAR A BATERIA, SÓ QUE A ROSTA APRESENTA O DESPRENDIMENTO DA ROSCA FICANDO O RELÓGIO SEM A VEDAÇÃO PARA PROTEÇÃO CONTRA A ENTRADA DE AGUÁ.

Mariana Palacci
Marca Tissot

Aristides,
A marca Tissot ai' no Brasil ficou mais baixa, imagino que seja devido ao "show off" dos new rich people dai'. Na Europa continua sendo um dos melhores relogios e mais antigos, isso significa que continua sendo um dos melhores relogios da Suica. (Switzerland)!

Roberval
precisão tissot

Bom dia, tenho um tissot seastar automatico da decada de 80, após algumas semanas de tentativa consegui deixá-lo com precisão de 2 seg. dia , isso é precisão de cronógrafo, e o reógio não é cronógrafo, acredito que esse fato comprova a grande qualidade dos relógios tissot.

jgabriel33
E uma verdade sim. porem

E uma verdade sim. porem depende do ponto de vista da palavra " ascessivel", pois ainda existem muito tissot k tem um preço nada real. em relaçao a sua qualidade , daria nota 8,5. tenho um tissot race. e de pulseira ja quebrou duas, logo apos a abotoadora. e abotoadora,as vezes fica soltando e preciso mandar ajustar. abraço

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários