Está aqui

Relógios Too Late: nunca é tarde de mais

História
Relógios “Too Late”

Cool, minimalista, trendy: é esta a filosofia da “Too Late”, uma marca de relógios italiana que tem dado que falar e que vender – nos primeiros 10 dias de venda em 2007, foram adquiridos 10 mil exemplares. Despretensiosos e práticos, os relógios “Too Late” são confeccionados em borracha leve e flexível para o mínimo desconforto e o máximo design.

Tendo como público-alvo os jovens entre os 12 e os 40 anos, estes relógios são perfeitos para usar em grupos de 2 ou 3, tipo pulseira; ou então para combinar na perfeição com cada look. Existem, por isso mesmo, 15 cores por onde escolher e todos os meses surgem novos tons, inspirados na estação do ano, nas tendências e modas do momento.

Resistentes à água, disponíveis em dois tamanhos e com dois anos de garantia, tão atractivo como as suas cores e formas, só o preço: €14.90 (mais €4 de portes) e o frasquinho reutilizável onde cada modelo vem aconchegado.

Sempre atento, sempre a tempo. Assim é a “Too Late”. Procure não chegar atrasado mas, se chegar, que seja com muito estilo.

À venda na Amazon.

Marca: 
A sua votação: 
Média: 4.7 (19 votos)