Está aqui

Bell & Ross presta nova homenagem à aviação com relógios Vintage Officer

Notícia

Ainda recentemente lhe trouxemos os curiosos relógios BR 01 Radar e Compass, e hoje damos-lhe a conhecer dois novos modelos que se juntam à colecção Vintage.

A influência do mundo da aviação e da navegação na filosofia da Bell & Ross – e, consequentemente, nas suas criações – é uma constante. Estes novos modelos foram criados como uma homenagem aos aviadores, que foram os primeiros a dar uma utilização profissional ao relógio de pulso, transformando-o numa ferramenta de trabalho essencial.

Estes dois relógios, Officer Black e Officer Silver, são inteiramente clássicos no seu aspecto e espírito, distinguindo-se apenas, como o próprio nome indica, pela cor do mostrador e da pulseira – preto e prateado, respectivamente. Desta vez com uma caixa circular (algo que não é regra geral na Bell & Ross), estão disponíveis em versões com data, simples e com cronógrafo, baseadas em movimentos ETA.

O mostrador é protegido por vidro safira anti-reflexo, inspirado no clássico e pesado cristal utilizado nos anos 40, e está optimizado para uma fácil e rápida leitura, tal como os instrumentos de navegação do cockpit de um avião. As caixas de ambos os modelos têm 41 milímetros de diâmetro, e são feitas em aço inoxidável e permitem uma resistência à água até 100 metros de profundidade. A pulseira em pele de crocodilo, preta ou cinzenta conforme o modelo escolhido, encerram este conjunto de elementos que, quando observados na sua globalidade, nos mostram um relógio belo, simples e clássico.

Mais do que pela justa homenagem aos aviadores (que é, afinal, algo constante pelo mundo da relojoaria), os novos relógios Bell & Ross Vintage Officer Black e Silver são uma excelente opção para quem procura um belo e fiável relógio clássico.

Marca: