Está aqui

Breitling Chronospace – um ás nos céus

Notícia
Breitling Chronospace

O novo modelo da Breitling é muito mais do que um relógio, podendo ser considerado uma ferramenta de aviação. A diversidade e complexidade das suas funções fazem jus à antiga relação da marca com o mundo da avião, e tornam o Chronospace um utensílio extremamente apetecível para qualquer piloto.

O Breitling Chronospace é uma complexa máquina de precisão e funcionalidade, baseada no avançado movimento de quartzo criado pela própria marca, intitulado “Superquartz”, capaz de uma exactidão dez vezes superior aos restantes movimentos de quartzo, assim como certificação cronómetro pelo Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres. O duplo mostrador – analógico e digital – permite uma multiplicidade de funções especialmente pensadas para os pilotos, o principal público-alvo deste novo relógio.

Começando no inevitável cronógrafo, este tem a capacidade de medir tempos parciais e uma exactidão até à centésima de segundo; contagem decrescente, indicação do tempo no formato militar, alarme e hora dupla (com alarme próprio) são outras funcionalidades importantíssimas para o piloto que eleja este Breitling para seu co-piloto. O Chronospace completa-se ainda com indicação coordenada da hora universal, calendário perpétuo e, não menos importante, indicador de fim de vida da bateria.

As particularidades desta novidade não se ficam por aqui, realçando-se a enorme legibilidade do mostrador. Com marcadores luminescentes e os números 3 e 9 em grande destaque, o aro estrelado é um dos elementos mais característicos do novo Chronospace, giratório em ambos os sentidos. A legibilidade será sempre garantida mesmo na escuridão total, através de um sistema de iluminação compatível com os sistemas NVG (night vision goggles, visão nocturna), tal como exigido pelos padrões internacionais de qualidade.

Disponível numa caixa de aço inoxidável com diferentes opções estéticas – mostrador negro, azul, cinza ou prateado e pulseira em pele ou borracha – o Breitling Chronospace foi de facto pensado e criado tendo presentes os mais elevados níveis de exigência, de qualidade e de fiabilidade. Os pilotos não ficarão desiludidos.

Marca: