Está aqui

Edição especial Gucci G Chrono Black

Notícia
Gucci G Chrono Black

Não foi há muito tempo que a Gucci surpreendeu tudo e todos com o seu G Chrono. Lançado em 2005, o surpreendente relógio de grandes dimensões (caixa de 44 milímetros) e com elementos marcantes – como os botões laterais – foi uma verdadeira tomada de posição, quer da marca, quer de quem o ostenta.

Este modelo é agora levado ao extremo com o Gucci G Chrono Black, uma edição especial limitada com um valor aproximado de €1300 | R$3850.

Como o nome indica, a cor deste G Chrono é um preto sedutor e elegante, com as mesmas marcas agressivas, que denotam uma personalidade confiante e segura. São, no entanto, os pequenos detalhes que elevam ainda mais este modelo.

O ponteiro dos segundos, em verde, condiz com o botão inferior, que, às quatro horas, tem nessa posição a imagem de marca da Gucci, o mundialmente conhecimento padrão verde e vermelho.

O cronógrafo é todo ele minimalista, reduzido a um pequeno mostrador às dez horas e outro às seis, que mais não é que uma cruz branca, em destaque face ao fundo negro.

Proveniente da Suíça e com movimento de quartzo, o G Chrono Black não será fácil de encontrar…

Marca: