Está aqui

Harry Winston Midnight Minute Repeater

Notícia
Harry Winston

Classe e sofisticação: são duas palavras que nos vêm à mente quando nos deparamos com o Midnight Minute Repeater, criado pela Harry Winston que, apesar de especializada em diamantes tem produzido interessantes peças no âmbito da relojoaria.
Neste caso, traz-nos uma das mais complexas e raras complicações da alta relojoaria, num modelo que parece ter sido criado especificamente para a homenagear. Para ser perfeito, não lhe basta a precisão técnica, mas a esta junta-se também a exigência de precisão sonora.
Falamos, claro, do repetidor de minutos. Sem mais complicações ou funções de destaque, tudo no Midnight Minute Repeater dirige as atenções para esta funcionalidade, tendo o seu expoente máximo no mostrador.
Com os ponteiros descentrados, é dado espaço a uma abertura que permite visualizar os martelos que fazem soar os dois timbres desta funcionalidade, tendo neles gravadas as iniciais da marca. Accionando-a no botão às 8 horas, soarão “badaladas” graves para as horas, mistas para os quartos de hora e agudas para os minutos restantes.
O Harry Winston Midnight Minute Repeater está assente num movimento mecânico manual, com uma carga máxima de 38 horas. O indispensável mas, neste caso, subtil diamante não poderia faltar, adornando às 10 horas a abertura para o coração da funcionalidade que dá nome ao relógio, que está disponível em caixa de ouro rosa ou ouro branco; o mostrador é também opcional, em prata ou negro. Já o número de exemplares é extremamente limitado: 40 unidades na versão de ouro branco, e outras tantas em ouro rosa.