Está aqui

Hublot FIFA World Cup – em campo com os melhores

Notícia
Relógio oficial da copa do mundo

A Hublot será a marca de relógios oficial da FIFA, com efeitos já no próximo Mundial de Futebol. Um mês depois do anúncio oficial, a Hublot apresenta o primeiro – mas certamente não o único – relógio que resulta desta pareceria, o Hublot FIFA World Cup.

Esta parceria intitula a Hublot como ‘Official Timekeeper’, marcando presença no placar de substituição dos jogos – será a primeira vez na história da FIFA que uma marca de relógios aí é exibida. Com início já no evento da África do Sul, prolongar-se-á até 2014, quando o Brasil receber aquele que é para muitos o maior e o mais importante evento desportivo do mundo. Ao longo destes quatro anos, estão prometidas várias edições especiais e comemorativas, com a primeira delas a ver já a luz do dia.

O relógio Hublot FIFA World Cup é belo na sua simplicidade, com caixa, mostrador, ponteiros e coroa em ouro rosa, apresentando data às 3 horas e uma gravação do título mais desejado pelos 32 países que em breve entrarão em campo na África do Sul. A mesma copa está igualmente gravada no verso, em maior destaque, que é também todo ele em ouro rosa.

Este relógio, que recorre à caixa Classic Fusion de 45 mm de diâmetro,  vem equipado com o movimento de corda automática HUB1112, com uma carga máxima de 42 horas. Este relógio estará disponível numa edição limitada a 100 exemplares numerados (no verso), o que deverá fazer aumentar ainda mais o interesse de coleccionadores, sobretudo se tivermos em conta que o preço não é tão proibitivo como vem sendo habitual: apenas €24,000 | R$54,400!

A aposta da Hublot no mundo do futebol (neste caso, no próprio mundial) chega assim ao topo, depois de várias edições e parcerias especiais, com a “conquista” de ilustres e célebres embaixadores de peso. No seu portefólio conta já com a equipa de futebol do México, da Suíça, os gigantes Manchester United, foi parceiro oficial do Euro2008 e, mais recentemente, Diego Armando Maradona.

Como tem vindo a ser habitual, a Hublot não desiludiu na apresentação do primeiro resultado da parceria de peso com a FIFA. Aguardamos por isso com muita expectativa os próximos modelos, quem sabe uma edição especial a celebrar o encontro entre Brasil e Portugal?

Marca: