Está aqui

Hublot presente em triplicado no jogo Argentina – México da Copa do Mundo

Notícia

A aposta crescente que a Hublot tem vindo a fazer no mundo do futebol produziu um curioso efeito naquele que foi um dos melhores jogos dos oitavos de final da Copa do Mundo na África do Sul, o embate que opôs a Argentina ao México. É que a Hublot esteve presente nas três equipas que participaram no jogo!

Já anunciáramos há tempos atrás que a Hublot se tornou a marca oficial da FIFA para os próximos anos, usufruindo assim do título de “World Cup 2010 Official Timekeeper”. Além do lançamento do relógio FIFA World Cup, edição especial comemorativa do evento, a Hublot tem também estado presente em campo, no placar electrónico erguido pelo quarto árbitro que indica as substituições de jogadores e os minutos de compensação em cada parte. Uma posição de prestígio e destaque, é a primeira vez na história dos mundiais que uma marca de relógios está presente nesse local.

Presente na equipa de arbitragem, por intermédio da organização, a Hublot esteve também presente na equipa que venceria o jogo, através da edição especial Hublot Big Bang Maradona, uma edição especial limitada a 250 exemplares que celebra a vida e carreira de um dos melhores – e mais polémicos – jogadores de todos os tempos, agora treinador de uma das principais candidatas à vitória da copa do mundo.

O Big Bang Maradona – que tem estado presente no pulso do treinador nos jogos do campeonato, é um cronógrafo com o azul celeste argentino nos seus elementos, cujo contador de minutos vai até, como não poderia deixar de ser, aos 45 minutos; o contador de segundos, às 3 horas, está gravado com o icónico número 10 com que Maradona se celebrizou, e a edição especial completa-se com uma gravação em relevo no verso de uma das suas mais famosas poses.

E completando o ciclo, a Hublot encontra-se também ligada à equipa do México, através da sua edição especial comemorativa lançada há meses atrás, dedicada à Federação Mexicana de Futebol, celebrando desta forma toda a paixão pelo futebol que o país sente. Também limitada a 250 exemplares – que esgotaram rapidamente – o Hublot Big Bang é também um cronógrafo, mas desta vez com um mostrador em estilo esqueleto, com as cores da selecção mexicana, cujo símbolo se encontra gravado no verso em grande destaque.

Este foi já o segundo relógio fruto da parceria da Hublot com a Federação Mexicana de Futebol, lançado em 2010 para acompanhar a equipa na aventura à África do Sul, depois de um primeiro modelo, mais simples, lançado em 2007 que, no entanto, gozou enorme sucesso.

Nos últimos anos, a Hublot tem apostado cada vez mais no mundo do futebol, com edições especiais comemorativas de personalidades, equipas, selecções e aliando-se a eventos – estivera já presente no Euro2008 (apropriadamente realizado na Suíça). Quando será o próximo encontro de futebol onde a marca conquiste nova “tripla”?

Marca: