Está aqui

IWC lança novo “Portuguese”

Notícia
Portuguese Tourbillon Mystere Squelette

A IWC – International Watch Company voltou a exceder-se: apresenta agora o estonteante Portuguese Tourbillon Mystere Squelette, uma adição de luxo à já lendária colecção. Disponível em ouro rosa, ouro branco e platina, faz parte de uma edição limitada de apenas 50 exemplares!

Com um cristal de safira em ambos à frente e no verso, a mais recente adição à histórica colecção Portuguese permite ver o interior do complexo movimento no seu máximo esplendor. Nele, destaca-se o fantástico turbilhão suspenso às 12 horas, uma autêntica obra-prima da relojoaria. O mostrador exibe também, o ponteiro de segundos às 9 horas e o indicador de carga às 4 horas.

Movido pelo excepcional Calibre 50910, um movimento automático criado pela própria IWC, incorpora o inovador sistema de carga Pellaton. É ainda dotado de uma carga notável – 7 dias! – e de um turbilhão composto por mais de 80 peças, com uma rotação por minuto.

Resistente à água até 30 metros, o IWC Portuguese Tourbillon Mystere Squelette mede 44,2 milímetros de diâmetro, incluindo ainda uma pulseira em pele de crocodilo e uma presilha no mesmo material que a caixa (ouro rosa, branco ou platina).

O primeiro relógio Portuguese da IWC foi criado em 1938, a pedido de dois empresários portugueses, e rapidamente deu origem a uma das colecções mais apreciadas desta prestigiante casa da alta relojoaria.

Marca: