Está aqui

Movimento “Unico” na manufactura Hublot

Notícia

A Hublot deu recentemente mais um passo de gigante na sua afirmação por entre o exigente mundo da alta-relojoaria. Fundada em 1980, tem-se afirmado com uma linha moderna e arrojada, sendo uma lufada de ar fresco num mundo onde os valores tradicionais falam sempre mais alto. Agora, o seu departamento de Investigação e Desenvolvimento está prestes a estrear o primeiro movimento totalmente concebido pela marca: o “Unico”.

 

O movimento, mecânico automático com reserva de perto de 72 horas, tem um diâmetro total de 30,4 milímetros e uma espessura de 8 milímetros. Com um total de 330 peças, das quais 36 jóias que minimizam o atrito, tem um escape feito em silicone, um material leve, resistente e tecnologicamente avançado que garante não só a durabilidade, como também o rigor da medição do tempo. E porque é de luxo que falamos, um “pequeno pormenor”: a pedido, poderão ser gravadas as iniciais do proprietário na plataforma onde assenta o escape.



Créditos imagem

Este movimento será estreado no modelo King Power, prometido no início de 2009 e que promete vir a ser o bastião da marca, estando prevista uma produção de 2000 exemplares durante o ano de 2010.

A estreia do “Unico” está integrada nas celebrações da inauguração das novas instalações da Hublot, mais apropriadas a esta nova e importante fase da marca: uma manufactura.

Marca: