Está aqui

Novo relógio Patek Phillipe Nautilus

Notícia
relógio Patek Phillipe Nautilus 5722g

Viu este ano a luz do dia o mais recente modelo da aclamada colecção Nautilus da Patek Phillipe, na forma de um magnífico exemplar ornamentando com diamantes baguette.

Este Nautilus, Referência 5722G, surge numa caixa de 42,5mm de ouro branco de 18 quilates, à qual se junta uma bonita pulseira em pele de crocodilo azul-marinho. O toque sublime surge com a fileira de 32 diamantes baguette que rodeiam o mostrador, que com um tom azul negro realça a beleza destas pedras preciosas.

Em relação ao coração deste Nautilus, bate através do calibre 240 PS IRM C LU, com uma roda de balanço Gyromax e um micro-rotor em ouro de 22 quilates. Este mecanismo alimenta o indicador de alta precisão da fase lunar, assim como o mostrador de data com ponteiro e indicador do estado da reserva de energia, com capacidade para 48 horas.

No verso, um cristal de safira permite ver o mecanismo em funcionamento no seu máximo esplendor, algo que deverá entusiasmar os grandes conhecedores. O calibre 240 ostenta orgulhosamente o Selo de Geneva, símbolo máximo da qualidade tradicional certificado pelo exigente Cantão Genovês.

A colecção Nautilus surgiu em 1976, fortemente inspirada nos grandes veleiros do passado, tendo como objectivo a criação de um relógio com uma personalidade única e um traço marcadamente poderoso. Rapidamente o Patek Phillipe Nautilus tornou-se um objecto de cobiça por parte de coleccionadores, em particular o primeiro modelo em caixa de aço, com a Referência 3700/1.

Um relógio clássico elegante com um toque desportivo, este novo Nautilus inova sem se desviar do espírito original da colecção.