Está aqui

Novos relógios Concord para o Verão: C1 Zest e C1 Seafarer

Notícia
Concord C1 Zest e Seafarer

No Brasil, o Inverno acaba de chegar, mas, ao mesmo tempo, o hemisfério norte celebra o início do Verão. A suíça Concord junta-se à celebração com o lançamento de dois novos modelos da sua mais célebre gama: o C1 Zest e o C1 Seafarer.

Com um aspecto muito jovem e fresco, estes dois modelos – apenas diferentes no visual – completam desta forma a colecção C1 na vertente cronógrafo, bem distantes na sua complexidade e excentricidade de modelos como o QuantumGravity ou mesmo o brilhante EternalGravity. Mas se são mais simples na sua funcionalidade, não são inferiores em qualidade.

O Zest e o Seafarer assentam num movimento mecânico automático com uma carga máxima de 48 horas, com 28,800 vibrações horários e uma precisão atestada com pela COSC, garantindo-lhes a certificação cronómetro. Além de horas, minutos (centrais) e segundos (às 9 horas), junta-se a funcionalidade cronógrafo e ainda data, às 3 horas.

No que diz respeito à caixa, robustez é a palavra chave. Feita em aço inoxidável, o aro encontra-se fixado por um total de 8 protecções independentes de borracha, tal como o verso, aberto, que se encontra fixado com 8 parafusos especiais. O mostrador está protegido por vidro safira com 3,3 milímetros de espessura, com o inevitável tratamento anti-reflexo. Com um total de 44 milímetros de diâmetro, estes “pormenores” garantem uma impermeabilidade até uma profundidade de 200 metros!

Iguais no interior, as diferenças estão no visual destes dois novos relógios da Concord. O C1 Zest parece inspirado no sol e no brilho do Verão, com um mostrador com elementos laranja e uma pulseira branca, em pele de crocodilo, com costuras também laranja. Já o C1 Seafarer baseia-se no azul do céu limpo e do mar calmo, cor que decora também os elementos do mostrador e a pulseira, no mesmo material.

Seja para o Verão que acaba de chegar à Europa, seja para aquele que demorará ainda uns meses a aquecer de novo o hemisfério sul, os relógios Concord C1 Zest e C1 Seafarer serão uma excelente opção. O seu preço de venda está fixado nos €8,000|R$17,500.

Marca: