Está aqui

Oris TT3 Darryl O’Young – a alta velocidade

Notícia

Sempre presente na alta competição, a Oris cimentou ainda mais a sua associação ao mundo dos desportos motorizados, lançando uma dupla edição especial do TT3 dedicada ao seu mais recente embaixador, Darryl O’Young, vencedor da Porsche Carrera Cup Asia.

O relógio, integrado na colecção “super-desportiva” TT3, é um automático com função de data, que tem no seu visual o principal foco de interesse. De cores escuras e linhas agressivas, a forma como o visor se encontra organizado dá um aspecto tridimensional, com uma placa perfurada na qual assentam os numerais luminosos, e que por sua vez permite ver a totalidade do disco da data, identificada através de um marcador gravado no vidro às 4 horas. Num nível inferior, pode ainda ser observado o movimento em pleno funcionamento.

A assinatura de Darryl está gravada no rotor vermelho, visível através de um vidro safira no verso e que constitui também uma das imagens de marca dos relógios Oris. Resistente até 100 metros de profundidade, está disponível em duas versões, que diferem apenas no tamanho da caixa: uma com 41mm, e outra com 43,5mm.

O Oris TT3 Darryl O’Young vai buscar a sua inspiração ao carro que o piloto conduz nas pistas, o Porsche 997, sendo esta ligação mais óbvia no número de exemplares disponíveis para cada versão: 997, individualmente numerados lateralmente na caixa, às 9 horas.

Marca: