Está aqui

Relógio Cartier Pasha Seatimer: Extravagância XL

Notícia
Relógio Cartier Pasha Seatimer

As primeiras impressões são as mais importantes, e a Cartier parece ter apostado forte nisso. Dos muitos motivos que saltam imediatamente à vista para deixar qualquer queixo caído, destaca-se o tamanho deste novíssimo Cartier Pasha Seatimer: 42,5 milímetros de diâmetro.

Mas o Pasha Seatime não se fica por aqui. A enorme caixa é inteiramente em ouro de 18 quilates, interligada com borracha negra, que reveste ainda a pulseira metalizada; a coroa e os restantes botões estão ornamentadas com uma bela cerâmica preta, ao estilo “clou de Paris”. Estética à parte, a mecânica deste Cartier não lhe fica nada atrás: o relógio, a sua função de cronógrafo e o mostrador de data são impulsionados pelo avançado sistema automático calibre 8630, capaz de 28,800 alternâncias por hora, que garantem o funcionamento durante 42 horas.

Mas se todos estes detalhes não lhe forem suficientes, o que dizer dos 40 diamantes que garantem o toque – nada sublime, diga-se – de extravagância a esta peça verdadeiramente singular?

Marca: