Está aqui

Relógio Cobalt: uma caixa de surpresas

Notícia
Relógio Cobalt

Os avanços da tecnologia não param de nos surpreender, e, por vezes, brindam-nos com pequenas pérolas, como é o caso deste fantástico Cobalt. Um verdadeiro mimo em termos de design e de funcionalidade, leva ao extremo a ponte entre o passado e o futuro.

À primeira vista, parece um vulgar (mas belo) relógio de bolso, com padrões tradicionais e um formato meramente clássico. Abrindo-o, temos uma verdadeira caixa de surpresas.

Com um OLED sensível ao toque, o mostrador padrão apresenta “apenas” a hora, data, temperatura e ligação às caixas de correio, de mensagens de voz e de texto. Mas, todo esse display é completamente personalizável aos gostos do seu dono, sob todos os aspectos imagináveis: desde um visual minimalista e simples, com mostrador analógico, até um look futurista, totalmente digital.

Como se não bastasse, este Cobalt vem ainda munido de leitor MP3 e de vídeo, complementados com Bluetooth e com um vasto conjunto de acessórios criados a pensar no uso contemporâneo. Alguns poderão dizer que “só lhe falta falar”, mas mesmo isso está previsto… ou quase: o Cobalt vem até dotado de um sistema avançado de reconhecimento de voz!

A cereja em cima do bolo está no verso desta incrível peça. Um compartimento escondido que permite guardar pequenos objectos, como por exemplo a chave de casa.

Marca: