Está aqui

Swatch dedica colecção a inimigos de Bond

Notícia
Inimigo James Bond

A paixão de James Bond pelo seu Omega Seamaster já é amplamente conhecida, sendo uma das suas principais imagens de marca. A associação entre a marca e o espião menos secreto do mundo já dura há 13 anos, e caminham para a sua sexta aventura juntos.

“Mas que seria de Bond sem os seus arqui-inimigos?”, pergunta o magnata “Dr. Swatch”. Não, não se trata do novo vilão, mas antes de Nicholas Hayek, presidente do Grupo Swatch (que, coincidência ou não, é também o proprietário da Omega). E é no seguimento desta questão que surge a nova colecção especial da Swatch, dedicada exclusivamente aos maiores vilões do universo do 007.

Assim, alguns dos mais épicos, históricos e carismáticos vilões da história do cinema vão ter direito a relógios inspirados nas suas características. Um autêntico tributo não só aos personagens, mas também aos actores que lhes deram vida.

Estão já confirmados alguns dos relógios especiais (e os vilões a quem são dedicados): Max Zorin, interpretado por Christopher Walken em “007 – Alvo em Movimento | Na Mira dos Assassinos”, terá direito a um Retrograde especial; o inesquecível Goldfinger do filme com o mesmo nome, interpretado por Gert Fröbe, será homenageado com um Irony THE Chrono obviamente dourado; a temível Rosa Klebb (Lotte Lenya) do “007 – Ordem para Matar | Moscou contra 007” recebe um Irony Lady; e Le Chiffre, o poderoso vilão de Casino Royale, terá um Irony Big com… um ás de espadas!

A colecção irá incluir referências a vários outros vilões, mas para já a Swatch guarda segredo absoluto, como se tratasse de um plano maquiavélico para destruir o mundo. Sabe-se, contudo, a data de lançamento: se os planos não saírem gorados por um qualquer agente de Sua Majestade, verá a luz do dia em Setembro. Dois meses depois chega-nos “Quantum of Solace”, a 22ª aventura de Bond… James Bond.

Marca: