Está aqui

Tag-Heuer Monaco 1969: comemorando os 40 anos da lenda

Notícia
Tag-Heuer Monaco 1969

A Tag-Heuer lança em 2009 uma edição limitada bastante especial de um dos seus modelos mais históricos, o mítico modelo Monaco. Inspirado no mundo das corridas automóveis, e celebrizado por Steve McQueen – foi a escolha no filme “Le Mans” - nasceu em 1969 e desde então tem sido um dos modelos mais icónicos da marca.

O Monaco 1969 é uma reedição do modelo que agora comemora 40 anos de existência. Um relógio clássico extremamente elegante, com um mostrador azul e ponteiros com as cores da imagem de marca, que reproduz fielmente o modelo original. Assente no Calibre 11, trata-se de um movimento mecânico automático com cronógrafo (com mostradores às 9 e às 3 horas). A coroa posicionada do lado esquerdo, também às 9 horas, é outro interessante pormenor que não passa despercebido.

O que torna esta reedição verdadeiramente especial é o facto de se tratar de uma edição limitada a 1000 exemplares, que vem numa embalagem dedicada a Steve McQueen e assinada por Jack Heuer. Será sem dúvida uma adição extremamente valiosa às colecções dos fãs da Tag-Heuer.

Marca: